Como meter o Símbolo S-line na grelha á frente

  • Thread starter mariaema
  • Data de Início
M

mariaema

Guest
Olá a todos queria meter um simbolo S-line na grelha da frente será que há algum adaptador que sirva de encaixe ?
 
here we go again....so n percebo pq é k um utilizador k insultou todos os outros ainda continua a poder participar...
 
paulo oliveira disse:
Respondendo ao topico:

Acho que tens de comprar uma grelha propria que já tem o sitio para colar o simbolo.

Exacto. Nunca ouvi falar de nenhum tipo de adaptador para isso.

Podes sempre tentar colar lá o simbolo mas sem o sitio próprio n me parece que vá ficar bem.
 
Penso que não é preciso nenhum adaptador nem nenhuma grelha específica para colocar o símbolo Sline na frente do carro. Penso que o carro em questão seja um A3 8P certo? Se sim o A3 SB Sline cá de casa não tem Sline Exterior logo não tem a relha Sline mas sim a grelha singleframe comum a todos os outros A3 ... e por ter Sline interior tem o símbolo na frente colocado à grelha.
 
Então se entendi bem:
Basta colar o símbolo directamente na grelha!

Bem medido e colocado no sitio certo, com um pouco de bricolage, deve ficar OK :D

Mete uma foto depois :idea:
 
wochi disse:
here we go again....so n percebo pq é k um utilizador k insultou todos os outros ainda continua a poder participar...

Prometi que nunca mais responderia... mas não resisti a um x2!
 
Desde já agradeco a todos pela vossa ajuda, sim ja meti tive de fazer um pouco de bricolage com cola e encaixar la o simbolo mas ficou + -. obrigado a todos.
 
epah, este topico ja e do dia 6 e eu ainda n tinha reparado nele :lol: :lol: :lol: ja tinha saudades..... :p
 
OHHHH PAPY o meu computador já não te pode ver... HEHEHEHE Bjs. :twisted: :D :D :D :D vais acabar por matar o bicho não é...poix.
 
Back
Top