Como limpar

M

mariaema

Guest
Como limpar as bombas de travao visto que elas estao todas escuras cheias de ferrugem e ferrodo,´há algum produto para tal?
 
à mao isso limpa-se :D
pincel e diluente
lixa fina
e no final pintar com spray d alta temperatura à cor escolhida.
dá 1 bocadito d trabalho m fim c melhor aspecto no final :D :D
:wink:
 
Se não quizeres usar diluente tens nas casas de peças de automóveis spray para limpeza se travões, custa + - 6 a 8 euros e é muito eficiente pois arranca a caca toda sem deixar gordura.
 
Se tiveres a possiblidade, monta outras pinças e manda essas para lacar, chamado Powder Coating.

Fica-te simplesmente impecavel e é muito mais duravel.
 
Ola sim mas meter uma pincas novas e coisa muito car ae ja agora lacar em quangto me fica?
 
Ola desde ja obrigao pela ajuda , olha isso resulta nao estraga as bombas e fica fixe. Ou seja tenho 1º de as limpar bem tirar a ferrngem e o ferrodo certo? depois aplico isso certo? Qual a cor que me aconcelha a comprar o cinza sera qe fica bem ou algo berrante ? Obrigado
 
Abt_Sline disse:
se pintares pinta com HAMERITE ANTI FERRUGEM!

trust me.... :wink:

Essa tinta saiu-me uma bela encomenda... :evil:

pintei umas jantes de ferro k estavam a ganhar ferrugem com essa tinta xpto k agarra à ferrugem e tal...1º demora a secar e 2º- os restos de alguma ferrugem k fique começa a vir ao cimo da tinta :evil:
 
carlucci disse:
Abt_Sline disse:
se pintares pinta com HAMERITE ANTI FERRUGEM!

trust me.... :wink:

Essa tinta saiu-me uma bela encomenda... :evil:

pintei umas jantes de ferro k estavam a ganhar ferrugem com essa tinta xpto k agarra à ferrugem e tal...1º demora a secar e 2º- os restos de alguma ferrugem k fique começa a vir ao cimo da tinta :evil:


cumbeim limpar e lixar akilo,nao?!?!?!?!?!??!? :roll: :roll: :wink:
 
PEREIRA disse:
carlucci disse:
Abt_Sline disse:
se pintares pinta com HAMERITE ANTI FERRUGEM!

trust me.... :wink:

Essa tinta saiu-me uma bela encomenda... :evil:

pintei umas jantes de ferro k estavam a ganhar ferrugem com essa tinta xpto k agarra à ferrugem e tal...1º demora a secar e 2º- os restos de alguma ferrugem k fique começa a vir ao cimo da tinta :evil:


cumbeim limpar e lixar akilo,nao?!?!?!?!?!??!? :roll: :roll: :wink:

claro, qto mais melhor
mas teoricamente essas tintas aplicam-se em cima de ferrugem (sem exageros é claro)
pk se é pra ficar tudo mt bem lixadinho e sem vestigios de oxidação não precisas de tintas "ultra xpto" para ferrugens, mas sim de uma boa tinta de esmalte para metais :wink:
não sei se me fiz enteder.....
 
PEREIRA disse:
pensei apenas k n tinhas limpo a peça.
nessa situaçao podia a csa n ficar da melhor forma
:wink:
pois, por isso é k digo que essas tintas não fazem milagres, desenrascam para uma coisa +/-
se quiseres ficar com a coisa 5 estrelas tens mesmo de ter trabalho e limpar tudo mt bem :wink:
abraço
 
Back
Top