Como ir para Paços de Ferreira

Então vai ao DOMÓVEL... Aquilo tem lá mais lojas que o caraças par aver.... explicar-te como ir para lá não sei mas estando em Paços de Ferreira de certeza que te indicarão o caminho...
 
tudo depende do gosto pessoal claro, mas eu comprei os meus móveis cá de casa à há uns anos na emporium. Muito boa qualidade... apesade de $$$ :D :D
 
Bem, em relação a comprar eu mando fazer a meu gosto, faço os desenhos com a minha Maria e faço por medida num sr. da zona de Paços de Ferreira que tem uma loja aqui. mas para ver modelos também fui a paços ver... isso é bom para depois se ver o que se pode fazer....
O último foi um aparador de corredor feito por medida e ficou muito em conta todo em Castanho... e totalmente como eu queria...
 
Moveis a medida e ao gosto do cliente é falar comigo... é a especialidade da casa lol
tenho loja em Paços de Ferreira

ah, e tenho preços
 
Pois mas eu sou mais para sul...
E tenho aqui a loja de um concorrente que já me fez alguns a um preço muito bom apartir dos desenhos que lhe dei... e eu quando faço envio as medidas todas inclusivé a medida da espessura da madeira que quero e que tipo de madeira ele faz exactamente como eu quero com a vantagem de como tem aqui a loja filial a 2 km e vem cá montar sem acréscimo de preços...
O último ficou fabulástico... mesmo como eu queria uma ideia que ele nunca tinha feito uma garrafeira, mas que soube fazer 100% a meu gosto...

se quiseres posso enviar-te uns desenhos para me dares orçamentos, mas sem acréscimos de transportes... Claro... mas isto é um por ano ou coisa assim pois o €€€ não são muitos...
 
vou mts vezes prai pra baixo, nao é por ai lol

REMOVIDO POR INCUMPRIMENTO DE REGRAS


É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM
 
oi ppl ja estou em paços de ferreira alguém têm o número do bora bora ele tem o meu cabo vag alguém têm ? Manden o número para mim 935859568
 
Back
Top