Como fazer um Log e depois passar o mesmo para excel com gráfico

Boas,

Andava a navegar pela net e encontrei umas imagens de logs com algumas explicações de como fazer e passar para o excel e o seu respectivo gráfico.

Aproveitei esta informação e adaptei para português 8)

No entanto se acharem que não deve ser colocado aqui apagem, a minha intenção foi apenas partilhar convosco.

Inseri o logo do fórum para dar a sua graça, mas voçês é que sabem por mim é na boa. Pois ajudou-me a entender como fazer logs e a sua "tradução" pois não percebia puto.

Aqui fica o link

A pass para tudo é: www.audipt.com

Digam a vossa justiça.

Um abraço,
Jorge
 
Mto obrigado...

Sim eu era um desses k tinha o VAG mas pouco ou nada fazia com ele tirando verificar os erros...

A ver se assim chego la...

Abraço
 
Boas

Mt fixe andei aqui no forum à procura e só no teu manual é que vi como podia fazer o log.

Agora uma questão... aquilo do block para os tdi tem que ser o 3 e o 11... para um a4 b6 tdi de 2001 tb são esses blocos?
 
Boas,

Depois de este tempo todo com o cabo, la tentei eu fazer isto, mas.....selecionei os grupos 003 e 011 como foi dito, mas uando fo ver os logs ao contrario de me aparecer algo sobre a MAF apareceu-me algo como "Mass Air / Rev." 2 vezes e "Duty Cycle" no grupo 003 e "Absolute Press." s vezes e "Duty Cycle" no grupo 011.
Já agora o que quer dizer "Aconselho que meçam de 2 em 2" na parte onde diz quais os grupos a escolher?!!??!

O que se passa?!?!?!
Alguem me sabe dizer os grupos e respectiva designação?!?!?

Tentei tb o grupo 005 para ver se conseguia ver os cavalitos do argolas como mostrado noutro topico e tb não bateu certo...

A versao do VAG-COM que estou a usar é a 704.

O meu argolas é um A3 8P.

Obrigado desde ja pela ajuda
 
Back
Top