Como e onde saber a data da matricula pelas letras?

Boas, é mesmo isso gostaria de saber a data das matriculas pelas letras, mais concretamente
xx - xx - JC

cumprimentos
 
Se fores a revista Guia do Automóvel, na secção dos preços dos usados, em cima, num quadrado tem as letras correspondentes a uma determinada data, agora pa saberes as mais antigas, talvez tenhas de consultar revistas mais antigas ;)
 
a minha futura b5 é de 05 de 98 e é XX - XX -JZ, logo isso deve de ser ai do fim de 97 ou inicio de 98 ;)

espero ter ajudado.. abraço
 
Muito obrigado pessoal, é que era para saber se o meu bolide tinha sido importado, porque como já tem o ano e o mes na matricula sendo de 97 pensei que tivesse sido importado... Cumprimentos
 
Nesse ano se fosse importado iria ter uma matricula começada por K. E se tens o ano e mês na matricula, ficas a saber que não és obrigado, so se o carro fosse de depois de 1998. ;)
 
pois, é a partir de maio de 98... é que eu apanhei uma multa porque tinha um carro de junho de 98 e não tinha isso, mas veio assim do stand e passou assim na isnpecção... Cumprimentos
 
existe um livro com isso tudo... não me lembro é do nome... é uma especie de biblia das matriculas... é um livro pequenino, azul... não me lembro o nome... :(
 
Já sei isso decor nem uso livros tenho uma ideia vou-me baseando no que vejo!
Sei ver se o carro foi importado ou não, 90% de eficácia!
 
ou muito me engano ou é de 10/97.

Em inicio de 98 vieram as matriculas " novas " ou seja começaram pelo que me lembro em JN ou JL.
 
Realmente enganei-me. Queria postar o 50-50-JC e não 50-50-JZ como fiz anteriormente.

50-50-JC é de 1997-10-30.
 
Back
Top