Como e onde fazer copia de chaves de audi

Sem querer estar a fazer duplicação de topicos, os que haviam do assunto eram tão antigos que resolvi fazer um novo.

Como informação aqui para o pessoal, e a propósito da minha "romaria"/"maratona" para fazer uma nova chave para o audi tt...So tinha a 2ª chave com comando, n tinha nem o codigo nem a chave original sem comando.

1ª tentativa: Casa de chaves de Telheiras (Li noutro forum automovel que faziam coisas deste genero). Chave + Codificação - 150 com comando, 63 chave simples sem comando. Queria com comando....la veio a chave, igualzinha e tal...mas não conseguiram fazer a codificação (supostamente em modelos mais antigos conseguem...e se eu tivesse o codigo que vem com as chaves disseram que tambem era mais simples.)

2ª tentativa (Bom, la tenho eu de ir a audi gastar uns cobres valentes...) - Melvar - Chave (2 semanas para vir, paga aquando da encomenda) - 127 eur.Pedem fotocopia do Bi e dos documentos do carro.

Quando chega a chave, telefonam a marcar a codificação da chave (o carro tem de ficar la um dia).O preço da codificação depende de carro para carro, no meu ficou em 14.88.Tambem não precisam de mais chave nenhuma ou do código.A informação é trabalhada online com a Audi.Demora mais hora menos hora consoante o tempo que demorem a entrar nos servidores da audi.

Done!

Que fique aqui um tópico útil para quem queira fazer cópia da chave!

Um abraço

Dive
 
O meu foi mais simples mesmo por ser um modelo mais antigo.

Fui a uma daquelas lojas de chaves/sapateiros, a chave com chip foram uns 45 eur, codificaram apartir da chave original, testou-se, trancou-se o código na chave, e tá a andar.
 
Eu tenho uma B6 de 2001, neste momento estou sem chave nenhuma, ando com uma am plastico.
Vou mandar vir uma do Ebay com os mesmos codigos e frequencia.
Será que vou ter algum problema na codificação?
 
Se tiveres problemas é na codificação do chip do imobilizador.

Já agora tambem queria uma chave de 3 botoes mas isto no ebay esta muito escasso se souberes de algum link depois manda-me por PM.
 
Britz disse:
Se tiveres problemas é na codificação do chip do imobilizador.

Já agora tambem queria uma chave de 3 botoes mas isto no ebay esta muito escasso se souberes de algum link depois manda-me por PM.
Ok...
Mas nao sou eu que estou a tratar da minha pois para mim o ebay é xines...
Mas depois pesso isso.
Abraço.
 
BLACK A4-EH disse:
Eu tenho uma B6 de 2001, neste momento estou sem chave nenhuma, ando com uma am plastico.
Vou mandar vir uma do Ebay com os mesmos codigos e frequencia.
Será que vou ter algum problema na codificação?

Tem muito cuidadinho para nao deixar trancar a direcçao pois depois fazes mais esforço na chave pa ela destrancar e ainda parte !
Até ja pensei utilizar apenas essa chave é muito pratica mas........ se parte é um bocado chato!
 
Parece que estou com azar...
Na sexta fui a Gondochaves e a uma casa de chaves que ha dentro do Eleclerc de valongo.
Na gondochaves ainda fica mais caro que na horigem, não sei como mas prontes e disseram me pela expriencia deles que seria quase impossivel comseguir por uma chave dessas a funcionar a 100%.
Na outra casa disserem me que conseguam mas ficava por 50€ pk tinha de levar o tranponder novo pois o que vinha não ida dar para codificar...mas nao iao era consequir fazer nada com o comando resomindo a chave na ia ficar a funcionar a 100%.
Na segunda vou a audi com os meus docomentos pedir a chave nova para a minha black, que ela bem merece.
Tenho pena de ter tado tamto tempo a espera de respostas e certesas mas a culpa tambem é minha.
Mas vou a Audi de Leça para mim o melhor concesionario da zona.
Na Via norte numca mais la ponho os pes nem que me pagem pk o que eles fizeram não se faz ou sera por eu ser um puto...Na do lima 5 dam me a enterder que de chaves nao percebem nada, até o eletecista deles tiveram de chamar para me tirar uma duvida mas emfim...
 
Back
Top