Como desmontar o Cinzeiro ou a consola inteira?

Alguem me sabe explicar como é que eu desmonto o cinzeiro de um A4 B5 de 95 sem partir nada, ou como se desmonta a consola se não tiver outra hipotese??

O meu ou tem a mola presa, fora do sitio, ou partida porque eu carrego pa dentro, ele faz mola mas nao abre, depois vai abrindo sozinho quando passo nalgum buraco... :?
 
J_o_r_g_e disse:
Alguem me sabe explicar como é que eu desmonto o cinzeiro de um A4 B5 de 95 sem partir nada, ou como se desmonta a consola se não tiver outra hipotese??

O meu ou tem a mola presa, fora do sitio, ou partida porque eu carrego pa dentro, ele faz mola mas nao abre, depois vai abrindo sozinho quando passo nalgum buraco... :?
.

Boas, se é esse o problema tenta presionar a consola abeira do cinceiro para baixo, tambem ja tive esse problema, isso e devido aqueles sprays de limpeza, que se entranham e depois co o tempo ficam gordurosos e não te deixa abrir o cinceiro.
Precionas para baixo e limpas, e vais ver que vai funcionar que é um brinco
 
Talvez, mas eu queria desmonta-lo mesmo porque ja consegui ver que andam umas moedas la debaixo que provavelmente é isso que o está a prender e tambem fazem ruido...

Ninguem sabe como se desmonta a consola?
 
J_o_r_g_e disse:
Talvez, mas eu queria desmonta-lo mesmo porque ja consegui ver que andam umas moedas la debaixo que provavelmente é isso que o está a prender e tambem fazem ruido...

Ninguem sabe como se desmonta a consola?

Se for como a minha:
Tiras o cinceiro de trás, e desapertas o parafuso que te vaiaparecer, tiras aquele plastico abaixo da manete de mudanças e dasapertas os parafusos, e ai ja sai toda a parte de baixo, se quiseres tirar o resto, tiras o radio fora, e vais desmontando..., mas deve-te chegar tirar a parte de baixo fora, é facil.
 
Esse plastico abaixo da manete das mudanças é so puxar?

Pela explicação que me deste nao preciso mexer na consola á volta do radio e do climatronic pa desmontar o cinzeiro e o isqueiro certo?
 
J_o_r_g_e disse:
Esse plastico abaixo da manete das mudanças é so puxar?

Pela explicação que me deste nao preciso mexer na consola á volta do radio e do climatronic pa desmontar o cinzeiro e o isqueiro certo?

Certo, a tampa da manete e so puxar para cima pois e presa por molas.
 
Back
Top