como desembacia espelhos retrovisores A3 8L

viva, dsc a pergunta,talvez um pouco absurda,mas como desembaciam os retrovisores do A3 8L 2001? é q ligo a resistencia para desembaciar o vidro traseiro e o da frente mas os retrovisores nao desembaciam,isto é um argolas,tem q desembaciar!! :D :D
Os retrovisores sao os originais (penso eu) pois tem uma cor diferente,meios azulados e do meu lado ate tem aquela "lente" na parte exterior do espelho.
cumps
 
a resistência para desembaciar espelhos não é um equipamento de serie (pelo menos nos A3 do ano do meu, 1997)...se ao ligares a resistência do vidro traseiro e se não desembaciar os espelhos então olha tens que sair do carro e limpa-los à mão :p

pois mas tens razão...por ser argolas deveria desembaciar! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Shopx disse:
a resistência para desembaciar espelhos não é um equipamento de serie (pelo menos nos A3 do ano do meu, 1997)...se ao ligares a resistência do vidro traseiro e se não desembaciar os espelhos então olha tens que sair do carro e limpa-los à mão :p

pois mas tens razão...por ser argolas deveria desembaciar! :evil: :evil: :evil: :evil:

Nada disso! Para desembaciar o botão de regulação dos espelhos deve estar ao meio!

Se não desembaciar é porque não tem esse equipamento de série.

Deixa lá o meu é de 2001 e não tem :S

Na maioria dos casos basta comprar na audi ou ao audistore os espelhos preparados para desembaciar! O mobys já fez essa alteração! ;)
 
Paiol disse:
Na maioria dos casos basta comprar na audi ou ao audistore os espelhos preparados para desembaciar! O mobys já fez essa alteração! ;)

Sim na maioria dos casos, pois há casos que até tens lá os fios para ligares os espelhos e o cabo só vai até ao meio da porta, depois não tem continuidade até à caixa de fusiveis.
 
LUIS SARTA disse:
Sim na maioria dos casos, pois há casos que até tens lá os fios para ligares os espelhos e o cabo só vai até ao meio da porta, depois não tem continuidade até à caixa de fusiveis.

Desconhecia! :roll: :eek:

Tenho que investigar isso primeiro no meu :S

Oh Luis Sarta sabes se essa função tá dependente de algum relé?
 
fogo, ate o meu toyota de craqueja ja traz isso, e isto nao traz?? :evil: :evil:
anteriormente tive uma corsa C cdti sport e aquilo desembaciava nem abrir e fechar de olhos!acho muito mau nao trazer,mas ok!obrigado pela ajuda
 
ja ouvi falar bem de "provision fog clear" um produto q podes encontrar num stationmarche, aplica como manda a embalagem, e depois manda feedback. 8)
 
Olá sou novo no forum, mas uma vez li no manual de instruçõess que os desembaciadores dos retrovisores são activados só quando a temperatura ambiente atinge os 6º (se não estou em erro). Uma vez , por curiosidade encostei a mão ao retrovisor e ele tava quente, mas não me lembro que temperatura ambinte estava. Para esclarecimentos mais profundos e correctos aconselho a ler o manual. Boas...
 
Em Pincipio, como os espelhos sao meio azulados não deve ter, pelo meos a a4 b5 do meu primo tb os tem azulados e não tem desembaciador. No meu passat os espelhos são normais e pa ligar e como o user Paiol disse, basta colocar o joystick d regulação na posição ao centro. ;)

afna1981 disse:
Olá sou novo no forum, mas uma vez li no manual de instruçõess que os desembaciadores dos retrovisores são activados só quando a temperatura ambiente atinge os 6º (se não estou em erro). Uma vez , por curiosidade encostei a mão ao retrovisor e ele tava quente, mas não me lembro que temperatura ambinte estava. Para esclarecimentos mais profundos e correctos aconselho a ler o manual. Boas...

Que eu tenha notado funciona sempre, por vezes eu até me esqueço deles ligados, mas também o joystick não é de longe o melhor local pa ligar o desembaciador... :roll:

Cumps
 
Back
Top