Como a pagar a luz de revisao do audi A6 ???

Boas alguem sabe como apagar??eu fiz a revisao dele ..mas nao sei como se apaga a revisao...senao akilo ta sempre a xatear-me com o oleo...oil serviçi...no meu A6 alguem sabes?? :roll: :roll:
 
eu penso que já esteja para ai um tópico sobre isso.
isso dá para tirar com o vag-com se não me engano.
outra forma é com os 2 botões do quadrante mas não sei te explicar.
mas espera que aparece alguém que te ajuda.
com o vag-com sei que da.
 
Se fôr como na A4, aqui tens :)

2lwkh0w.jpg

4iocq8.jpg
 
carrega no botao direito liga a ignicao
solta puxas o botao esquerdo e rodas para a direita e ja esta ;)
 
boas desculpem estar a voltar ao assunto...mas eu tenho um 8L de 2001 e tentei fazer dessa forma e não deu...alguém me consegue ajudar?? need help

cumprimentos!
 
Vê se ajuda, foi transcrito doutro fórum.

Para o motor afn 110 cavalos o sistema é o seguinte para a insp.
Carregas no botão por baixo do velocímetro sem largar.
Ligas a ignição.
Aparece a palavra Oil.
Largas o botão
Carregas novamente e largas o botão.
Aparece no mostrador a palavra insp
Puxas o botão por baixo do conta rotações durante cerca de 2 segundos e fica reinicializado
Se for oil:
Ligas a ignição.
Aparece a palavra Oil.
Largas o botão
Puxas o botão por baixo do conta rotações durante cerca de 2 segundos e fica reinicializado



8)
 
A4AV VE disse:
Vê se ajuda, foi transcrito doutro fórum.

Para o motor afn 110 cavalos o sistema é o seguinte para a insp.
Carregas no botão por baixo do velocímetro sem largar.
Ligas a ignição.
Aparece a palavra Oil.
Largas o botão
Carregas novamente e largas o botão.
Aparece no mostrador a palavra insp
Puxas o botão por baixo do conta rotações durante cerca de 2 segundos e fica reinicializado
Se for oil:
Ligas a ignição.
Aparece a palavra Oil.
Largas o botão
Puxas o botão por baixo do conta rotações durante cerca de 2 segundos e fica reinicializado



8)

muito obrigado, mas nao resultou =\ o meu é o A3 130Cv será disso ? :s n faço ideia...já tentei de todas as maneiras e nada..
 
Vamos ver se este ajuda 8)

"Reset" nas indicações de revisão programada e troca de óleo (Audi A3)
- Os veículos Audi A3 possuem os seguintes indicadores de manutenção preventiva:
- Service OEL: Indica a necessidade de troca de óleo;
- Service INSP: Indica a necessidade de manutenção preventiva no veículo (correia dentada, velas de ignição, limpeza no sistema de alimentação, troca do líquido de arrefecimento, revisão no sistema de freios, suspensão, rodas etc);
- No Audi A3 as manutenções de troca de óleo "Service OEL" são programadas para cada 15.000 Km e as revisões "Service INSP" para cada 12 meses ou 30.000 Km. Esse intervalo pode ser alterado por intermédio de um equipamento tipo scanner;
- Faltando menos de 1.000 Km ou 10 dias para a execução da revisão, ao ser ligada a chave de ignição, a indicação de
revisão aparece por alguns instantes no display do hodômetro parcial.


2zpilhi.jpg



Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:
- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);
- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" . Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP". Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Desligue a ignição.

Observação Importante:
- Nos painéis em que as indicações aparecem no display do computador de bordo, só é possível efetuar o "reset" com equipamentos de diagnóstico.
 
a questão é que no meu painel por mto que eu carregue no botao 2 nunca me aparece a tal mensagem do service oel! é estranho...
 
Back
Top