Coming Home Living Home e sensor de Luz !

Ola Pessoal!:)

Encontrei isto numas minhas pesquisas: Sensor de luz - coming / follow me home - Loja Xenon

Ja que no meu A3 so poso por o coming/leaving com os medios queria por isto ou na luz diurna ou nos farois de nevoeiro.

Que dizem? Ja agora é facil de montar? As luzes traseiras tambem acendem certo?

Cumpz e Obrigado desde ja pelas respostas!:D
 
e no meu? e já agora havia um amigo cá do fórum bonifácio acho eu que vendia disso, ao mesmo preço.
 
Pois no meu so da nos medios e nao da para trocar por iso é que gostaria de saber algo mais sobre esta "box".

Cumpz
 
Tanto no modulo 09 de origem do meu 8p de 2003 (letra A) como num dos mais recentes e completos de 2009 (letra K) não dá para alterar as luzes que acendem com ch/lh. Já corri todas as opções tanto de um módulo como outro e não aparece nada ao contrario dos drl por ex que dá para mudar as luzes que queremos ter acesas.
O que me parece, e isto é apenas uma suposição minha, é que o fmh de origem no 8p não faz mais que simular o comutador de luzes na posição "medios" ou seja qdo activa o fmh este manda um sinal igual ao do comutador de luzes em medios e o modulo 09 acende as respectivas luzes (medios, minimos, matricula, presença atrás). Isto serve também para o sensor de luz nos 8p (2003-2005)
 
Pois por isso queria mais informaçoes desta Box alguem me sabe dizer algo?

Cumpz e Obrigado Plainas pelo esclarecimento!
 
Falando do módulo do anúncio, no teu carro não é facil instalar um módulo desses uma vez que o módulo 09 tem uma saída indepentente para cada lâmpada. Terias de ligar esse módulo a cada fio de cada lâmpada e instalar diodos para não haver retorno de tensão/corrente para o módulo 09 quando este estivesse a trabalhar e diodos a entrada desse modulo para não funcionar quando o módulo 09 estivesse a trabalhar.. Isto para o ch/lh..
Para as luzes automáticas terias de ligar a saída que esse módulo usa para ligar as luzes na entrada do comutador de luzes na posição médios no módulo 09. Ou seja muita lavoura..
Na minha opinião mais vale meter espelho com sensor de chuva/luz e "cablar" tudo oem. São bem menos fios e menos confusões..
 
Falando do módulo do anúncio, no teu carro não é facil instalar um módulo desses uma vez que o módulo 09 tem uma saída indepentente para cada lâmpada. Terias de ligar esse módulo a cada fio de cada lâmpada e instalar diodos para não haver retorno de tensão/corrente para o módulo 09 quando este estivesse a trabalhar e diodos a entrada desse modulo para não funcionar quando o módulo 09 estivesse a trabalhar.. Isto para o ch/lh..
Para as luzes automáticas terias de ligar a saída que esse módulo usa para ligar as luzes na entrada do comutador de luzes na posição médios no módulo 09. Ou seja muita lavoura..
Na minha opinião mais vale meter espelho com sensor de chuva/luz e "cablar" tudo oem. São bem menos fios e menos confusões..

Uiiiii ta quieto ta!!!! o unico se calhar seria conetar directamente tipo ás luzes dos farois nevoeiro e ficava so a dar luz na frente!

MAs vou mandar mail a tirar duvidas!

Thanks!
 
Upa com isto...

um colega tem um 8P de 2005. Para ter o coming/leaving home, precisa de instalar módulos extra ou basta activar via VAGCOM?
 
Back
Top