Comentem a estética...

[quote="karkov

ando a pensar numas coisinhas para a minha A4... o que é que gostam e desgostam desta carrinha que vos apresento?[/quote]


Posted: Sat Jul 22, 2006 1:50 am Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

Araponga wrote:
n curto das jantes, axo k há maix loucas especialmente po modelo avant .. nunca gostei das jantes do s4 mas prontu.. n curto a cena tb k tá a preto n sei se é door blades ou se nao .. a mim parece.me k foram arrancadas e ficou assim como tá..(LOL) curto bue a cena dos espelhos tive essa panca p por no meu e é da msm cor n pus pq n altura n consegui arranjar os originais S4 e cromar tinha k ser n1 cena especial. tb curto o facto de ter a parte inferior toda pintada da cor da carroçaria xokes frente / tras e curto a altura k ela tem ... a cena k tem em cima pra mim era dispensável.. tb n curto ver isso nas carrinhas...


A3FaN wote:
Porraaaa...entao afinal é melhor dizeres o que curtes...LOL


Reply: axo k pelo que li era p comentar o k se gostava e não gostava na estética da carrinha, ou era p dizer k era uma carrinha mt gira??? em todo o caso disse k gostava de algumas coisas mas k não gostava de todas...so isso...gostos n se discutem, limitei.me a comentar o k axava
 
A3FaN wote:
Porraaaa...entao afinal é melhor dizeres o que curtes...LOL


Reply: axo k pelo que li era p comentar o k se gostava e não gostava na estética da carrinha, ou era p dizer k era uma carrinha mt gira??? em todo o caso disse k gostava de algumas coisas mas k não gostava de todas...so isso...gostos n se discutem, limitei.me a comentar o k axava[/quote]

Na pazzz meu...nao me batas mais... :wink:
 
Back
Top