Comando da Chave sö funciona de vez em quando

Olà pessoal.

Tenho uma A4 B6 de 2003 e desde jà à cerca de um ano o Comando da Chave sö funciona de vez em quando.

Deixäo reguarmente de funcionar e isto passa-se com as duas.
Se quando näo funcionäo rodar a Igniçao e carregar no comando a chave fica a dar mas so pouco tempo.
Jà exprimentei com uma chave na porta e a outra na Igniçao mas näo deu resultado.

Pode -me alguem ajudar.

OBRIGADO pela ajuda
 
O comando.

Se quando nao abre com o comando abrir manual , rodar a igniçao e carregar no botao do comando tiro a chave e dà outra vez , mas nao por muito tempo.
 
Eles deixao de dar os dois principalmente se nao os utilizas durante muito tempo.

Jà mudei as Pilhas duas vezes sem resultado.
Levei-a à garagen na VAG-COM nao acusava nada,controlarao a istalaçao e fizerao qualquer coisa e deu cerca de 6 meses.Depois voltou ao mesmo.
 
Apesar de não poder ajudar, quero apenas dizer que tenho exactamente o mesmo problema, e também com os 2 comandos, até já me desabituei de abrir a carrinha com comando. Fechar consigo pq ao tirar a chave da ignição ela funciona... mas posteriormente ao abrir nunca dá, tem que ser "chavinha na porta à antiga", também já troquei as pilhas de ambas as chaves e nada. É sempre bom abrir um audi com a chave na porta... é para ser diferente ;)

Abraço...
 
Back
Top