Colunas audi A4 - Ajuda

Alguém sabe quais as caracteristicas das colunas da frente da Audi A4 B6 com sistema de som OEM?

Queria trocar as colunas pois tenho uma avariada e como as oem são caras estava a pensar pôr duas novas à frente de outra marca mas tenho algumas dúvidas. Sei que tenho de comprar um adaptadpr para as novas colunas mas o que queria saber era....

Diametro - 165 mm
Profundidade - ? mm
Potencia - ? Watts
Potencia RMS - ? Watts
Impedância - ? Ohms

Fico à espera das Vossas respostas pois não queria estar a desmontar a quartela da porta pois sei que vou partir uma serie de molas de encaixe.
 
Last edited:
Então ninguém sabe mais nada?

As colunas são 165mm de diametro pelo que pesquisei e como o spaiz afirmou.
 
Vou estar atento a este topico sem duvida.

Já á algum tempo que uma das minhas tambem anda um pouco rouca, e queria ver se encontrava umas que fossem de facil adaptação sem inventar muito.

Possivelmente vou começar por comprar e trocar só as de baixo, porque os tweeters OEM até nem são maus de todo e estão bons.
 
Já tinha visto mas este DIY não dá a informação que preciso.
Montar as colunas é o mais facil. O que eu quero saber é quais comprar.
De qualquer forma obrigado.

Já sabes que as Hertz DSK 165 dão na perfeição logo, guia-te pelas medidas delas!

dsk165_spez.gif


Abraço
 
A avaliar por estas duas fotos:

04102010700.jpg



04102010710.jpg


E tenho as Hertz 61mm de mounting deep, aposto na profundidade das OEM em 58/59mm! Esperemos por alguma confirmação!

Abraço
 
Boas colunas que eu utilizei cabem excelentemente se quizerem colocar outras aproveitando o material existente devem ver as medidas já colocadas.
 
Desculpem o desenterranço.

Tenho as colunas de traz a fazer grande distorçao comparada com as da frente que dão os graves potentissimos
As de traz devem ter andado uns anos desligadas dado que só agora é que me foi dito que comprando um adaptador para os radios aftermarket metia a dar o sub + colunas traseiras, será que necessito de duas colunas traseiras novas?

Vão dar bons graves e boa qualidade de som comparado com as da frente?

Alguém vende?
 
Back
Top