Colocar radio pioneer 2 din num Audi A3 Sportback de 2006 - AJUDA URGENTE!!

Ola, sou novo aqui neste forum, recentemente comprei um Audi a3 sportback de 2006, e tenho um radio 2 din para colocar, um Pioneer AVH-P3100DVD, a todos os electrecistas que tenho falado dizem-me que é impossivel colocar este radio no carro, mas as pesquisas que ja fiz dizem-me o contrario, gostava que me pudessem dar uma ajuda em relaçao a tudo o que tenho de comprar, custos e tudo o que tenho de fazer para realizar esta operaçao.

Estou com alguma urgencia nisto :s

Obrigado
 
Ja tinha pesquisado sobre isto, mas infelizmente ainda nao vi nenhum topico onde falam detalhadamente aquilo que tiveram de fazer por completo, e de quanto custou tudo... :s

HELLPPP MEEEE, ja estou a desesperar de ver o radio na caixa, e de tar a ver que joguei dinheiro fora :(

P.s - Se alguem souber de alguma oficina no Algarve onde façam este serviço, era perfeito
 
Agora so me falta mais uma complicaçao que nao estava a espera, alguem consegue arranjar a bom preço um pack onde inclua os botoes mortos, botao esp, botao 4 piscas e gaveta para cartoes? Ao que pareçe tambem tenho de comprar isto novo, nao da pra fazer nenhuma alteraçao :s Ja vi que a Audi gosta de complicar...
 
Back
Top