Colocar alarme em A3 8P.

Boas.

Agora com a instalação do RNS-E tenho medo pois o meu carro não tem alarme.
Gostava de algumas dicas sobre alarmes para o meu carro. Específicos ou não. Com um requisito, funcionar com a chave d'orige.
Não sei se isso que anda por aí daqueles de se mandar uma SMS e o carro desligar se é bom ou não. Enfim dêm-me alguns conselhos.

Cumps ao forum. ;)

O inidicado para o teu carro e o GT com a funçao CAn-BUS

funciona com o comando de origem e e aprovado pela audi, podes escolhar com os 2 sensores (mais fiavel) ou por ultra-sons (melhor esteticamente)

fecho de vidros, blink dos piscas e sinal sonoro quando ligas/desligas e mais algumas configuraçoes possiveis

exactamente igual ao que esta no meu A3

AudiST disse:
O inidicado para o teu carro e o GT com a funçao CAn-BUS

funciona com o comando de origem e e aprovado pela audi, podes escolhar com os 2 sensores (mais fiavel) ou por ultra-sons (melhor esteticamente)

fecho de vidros, blink dos piscas e sinal sonoro quando ligas/desligas e mais algumas configuraçoes possiveis

exactamente igual ao que esta no meu A3

Boas.

Mas algum modelo em especial?

Cumps. ;)

Eu tenho cobra no meu.

Bomba a 100% com o comando de origem, era o mesmo que tava no meu golf, melhor k akilo não hã :D

boas

existe um alarme da marca Cobra indicado para o carro e homologado pela Audi. O meu tem um montado.

Funciona com a chave de origem e instalam um led ao lado do botão ESP.

Audiatrês disse:
boas

existe um alarme da marca Cobra indicado para o carro e homologado pela Audi. O meu tem um montado.

Funciona com a chave de origem e instalam um led ao lado do botão ESP.

E qual é o modelo?

Preços?

Cumps. ;)

Back