colocação de Angel Eyes

oi ppl td bem keria saber a vossa opinião dos mais sabidos da material sobre a colocação de farois tipo angel eyes para o meu a4 de 95... eu sei ke os angel eyes sao provinientes da concorrência mas o facto é o carro fica com mais lock n kero dizer com isto ke o carro n fike c mais lock com os farois do 2000 mas sabendo ke o preço de uns e de outros é quase a msm coisa ... isto n falando de marca dos farois ... estava mais nakela de comprar uns angel eyes agora gostaria de saber a vossa opinião e ja agora se o metodo de instalação será o msm
 
coloca??o de Angel Eyes

ve la se ta homolgado esse farol!! pois depois podes ter a decepção de pagar uam multa e ter de trocar na mesma de farois!!
 
coloca??o de Angel Eyes

58.jpg


não vão ter a qualidade dos Valeo mas gosto de ver.
 
coloca??o de Angel Eyes

Estou a instalar umas angel eyes da Hella no meu A3 de 99 e gostava de saber se para as colocar no sitio é preciso retirar o para choques?
Elas tb tem sitio para um parafuso pela parte de baixo da optica mas no carro nao consigo encontrar nenhum buraco para aparafusar.
Se puderem ajudar agradecia... :D
 
coloca??o de Angel Eyes

eu ja saquei fora o farol do meu A3 sem precisar de tirar os choques...mas é preciso ginástica! Aconselho a q se tiveres tempo e espaço tira-o q é melhor ...
 
coloca??o de Angel Eyes

foi qd pus a minha grelha, pensava q tirando um farol chegaria melhor ao interior... enganei-me! :?
 
Back
Top