coletores em braza

boas depois de umas puxadas para tirar carvao notei k saia mto ar quente debaixo do carro abri o capo e resultado coletores incandescentes :twisted: será normal ficarem assim mesmo em braza :?:
cumps
 
Yap... nao so os colectores mas como o turbo... Mas e normal,... Por isso nesses casos de motores turbo, tem-se de deixar a trabalhar algum tepo antes de desligar o carro para que o oleo arrefeça o turbo e para que a turbina baixe as RPMs.....

Faz uma pesquisa no Youtube e ves la motores turbo, as escuras, e o turbo completamente vermelho, quase que da para ver as palhetas... lololololo :8 :8 :8
 
No meu após umas brincadeiras.... vi a traseira preta ( llooooll) e os discos de travão da frente incandescentes :twisted:
 
assim tou mais descansado é k nao tenho tido muita sorte com os motores e nunca tinha visto naquele carro assim fica aqui uma foto
cumps
 
Se for em diesel... jasus cmo isso anda.

Aqui ficam duas imagens interessantes da minha A4 tiradas cm uma camara termografica.

O meu turbo apos 60kms de AE... ja apos arrefecer ligeiramente:

TempTurbo.jpg


E aqui as temps de escape:

TempEsc.jpg


Para ficarem em braza tamos a falar de 800graus +-... o que num diesel n é facil e é praticamente o limite duma turbina.

Cumps
 
RS4 disse:
No meu após umas brincadeiras.... vi a traseira preta ( llooooll) e os discos de travão da frente incandescentes :twisted:

Isso e porque estas a precisar de travões em condiçoes :twisted: :twisted:
 
Back
Top