alguem me sabe dizer onde posso arranjar uma colaça com a referencia C para o motor 2.0 tdi 16v ? ja pesquisei em todo o lado, ou tem referencia terminada em A ou nem sequer dizem qual e a letra.....
Last edited:
pois, a repro era chinesa e o carro fala so alemao, lol. em relaçao a cabeça, ja procuraste usada?eheheh pior que isso....matei-o com 1 repro feita com 1 mapa chines....
eheheh , ja lhe tirei a colaça foi mesmo as velas que rebentaram para dentro.....por acaso e possivel a colaça nao ter referencia?? nao vejo a minha em lado nenhum....Essa repro ficou barata....
Sim é possível, basta ser uma cabeça da concorrência!eheheh , ja lhe tirei a colaça foi mesmo as velas que rebentaram para dentro.....por acaso e possivel a colaça nao ter referencia?? nao vejo a minha em lado nenhum....
agora nao tou ao pe do motor na sexta boto fotos po pessoalSim é possível, basta ser uma cabeça da concorrência!
E o bloco não apanhou nada?
Mete aí uma foto de como ficaram as velas, só mesmo por curiosidade
No 3.0TDi também existem 2 tipos de velas (Cerâmica e aço) e as tensões são diferentes mas nunca ouvi relatos delas rebentarem mesmo (Também nunca vi ninguém a troca-las sem reconfigurar tudo para a coisa não dar raia)
ja agora BlueA4 podias-me dizer se as da concorrencia tambem estalam??? ou ja vem corrigido tipo as C?Sim é possível, basta ser uma cabeça da concorrência!
E o bloco não apanhou nada?
Mete aí uma foto de como ficaram as velas, só mesmo por curiosidade
No 3.0TDi também existem 2 tipos de velas (Cerâmica e aço) e as tensões são diferentes mas nunca ouvi relatos delas rebentarem mesmo (Também nunca vi ninguém a troca-las sem reconfigurar tudo para a coisa não dar raia)
Isso já não te sei dizer, diria que não, mas...ja agora BlueA4 podias-me dizer se as da concorrencia tambem estalam??? ou ja vem corrigido tipo as C?
obrigado pela info....o meu dilema e o seguinte.... tenho motores com cabeça C a 1000€, depois tenho o meu que vai ter que levar junta pernos testar cabeça, nao sei qual a cabeca que la esta etc etc....nao sei o que compensa maisIsso já não te sei dizer, diria que não, mas...
Sei que não tem o Part number porque tenho um familiar que tem um PD140, tinha a cabeça B e meteu uma da concorrência há coisa de 2 anos, até ver acho que não voltou a estalar.