CoilOver´s

Só não entendo uma diferença de preço tão significativa entre os Jamex e os DNYRacing... Qd a esmola é muita...
... o santo desconfia!
De qq modo, se os users aqui presentes certificam a qualidade dos coils, quem sou eu para duvidar... pelo contrário, até fico inclinado a colocar uns no meu A4, pois ando a ver preços de vários tipos e marcas de amortecedores / molas.

lofoscopico
 
Audi_A3 disse:
lofoscopico atençao que o preço que esta no site é sem iva!!!!!


Abraços


Pois é... mas mesmo somando o valor do IVA, continuam ambos a possuir uma diferença de preço significativa e mesmo imbatível, para as restantes marcas mais "badaladas" do mercado.
Já agora, uma questão... a qualidade dos coils TEIN, é de considerar? O preço na Autopamplona, é bastante razoável (versão basic).

obrigado por responderem,

lofoscopico
 
sempre ouvi dizer bem da tein mas normalmente em carros japoneses...em audi n tenho feedback...
quanto aos jamex (ou pseudo) cuidado com os prazos de entraga deles..conheço quem esteja ha mais de dois meses à espera :?
na minha opinião prefiro uns mais conhecidos (eibach, kw, bilstein etc etc) do que marcas supostamente feitas por marcas conhecidas...leva-nos á questao dos pneus. ha marcas xpto k supostamente sao feitos nas marcas conhecidas e k n tem nada a ver a qualidade..é k nada mesmo...uma coisa é dizer k coils da eibach sao feitos na kw....a eibach tem nome e ker defende-lo (logo tb cobra mais) outra coisa sao coils jamex (k ja sao uma segunda linha, mas perfeitamente valida) e coils de marca xpto k supostamente sao iguais a coils k ja sao de segunda linha...sinceramente n me inspira grande confiança. acho k com suspensão n se deve brincar...é tao ou mais importante k uns bons travoes e aí raramente vejo o ppl a ir pra marcas copias de segunda linha :?
resumindo e concluindo: para quem pode dispender mais algum, sem duvida uns kw, eibach ou outra do genero....kem n tem essa possibilidade, entao segundas linhas (jamex, weitec)...agora copias de segunda linha...n me parece mt fiavel... :(
é apenas a minha opiniao :wink:
 
Back
Top