CoilOver´s

andar a fazer rally????a suspensao é das partes mais importante de um carro...um colega meu ja partiu uma mola em andamento e n tava a fazer rally....ate ia devagar senao tinha-se espetado...e a marca ate era mais ou menos conhecida.. :roll:
 
wochi disse:
MimeL: sem querer duvidar de ti ou do rapaz isso normalmente sao "tretas" de vendedor"....pra venderem produto de fraca qualidade (o que pode n ser o caso) argumentam k sao segunda linha de uma marca conhecida kk :?


nem sempre o barato sai caro. ha mais users aqui do forum que compraram as mesmas coil's e so falaram bem delas, podes ter certo ou errado.. e esperar para ver. Se eu fosse ficar com o meu carro prai uns 10 anos comprava produto bom. mas como so devo ficar com ele mais 2 anos e ele ta a precisar de umas suspençoes aproveita esta promoçao. Nem destas nem dumas Eibach nem dumas KW vou tirar o verdadeiro proveito das suspençoes..


cumps
 
se realmente forem iguais as k os users tem posto aki bom feedback eu vou encomendar uns pra mim tb...n tou a por isso em causa..so estava a discutir os pros e contras...pq por 780 vs 480 de certeza k vou pros 480 :wink:
eu arranjo algum desconto em material da eibach pelo k os jamex a 580 tao fora de questao...mas 480 e serem "iguais" aos jamex vou encomendar pra mim tb :wink:
tb é simples...basta os dois users k ja compraram olharem pra eles e verem se pelo menos de aspecto sao iguais... :twisted:
 
wochi disse:
andar a fazer rally????a suspensao é das partes mais importante de um carro...um colega meu ja partiu uma mola em andamento e n tava a fazer rally....ate ia devagar senao tinha-se espetado...e a marca ate era mais ou menos conhecida.. :roll:


Qualquer peça do carro e importante, e o desgaste nao e imediato, nessa altura poderia ir devagar , mas ou defeito de fabrico (acontece sempre) ou buraco , ou mal montado.. e nem sempre se anda devagar.. acontence sempre quando menos se espera. os outros users do forum compraram a mesma promoçao por praticamente pelo mesmo preço.


Concelho: telefona para a dnyracing e pede para falar com o Srº Gustavo. informate sobre as coil's da promoçao e das coil's jamex, quais as diferenças entre elas. Sinceramente quando tava ao telefone com ele (tive cerca de 15min) tava a trabalhar ao mesmo tempo (autocad style) e nao tava totalmente concentrado tanto na conversa como no que estava a fazer no pc.


Cumps
 
deixa os outros ca virem opinar em termos de semelhança de aspecto pelo menos...pq senao n tenho maneira de confirmar se o k me dizem pelo telefone é verdade :wink:
 
fiquei sem perceber qual é que tem sido a vossa escolha em termos de coilovers.. Eibach,blinstein ou jamex?
 
a minha vai pra eibach pq foi a marca k sempre usei e ate hoje sem problemas :wink:
 
STronic disse:
Larke disse:
os da Kw V1 para um a3 2.0 tdi sport 140 cv ficam plos 800 euros

eu tinha um preço para o meu de perto de 940 euros....



digo já que optei pelos Weitec Hicon GT ... :wink: :wink:

isso deviam ser as V2 ? com regulaçao de altura e dureza ? tb ja pedi estes preços foi no final do ano passado mas . . .
 
Marks disse:
STronic disse:
Larke disse:
os da Kw V1 para um a3 2.0 tdi sport 140 cv ficam plos 800 euros

eu tinha um preço para o meu de perto de 940 euros....



digo já que optei pelos Weitec Hicon GT ... :wink: :wink:

STronic e esses são ajustaveis em altura e dureza? Preço?

os meus são apenas ajustaveis em altura... 35 a 65mm...

740Eur :wink:

sao fabricados pela KW tambem...
 
Back
Top