CoilOver´s

so é pena o rapaz k os vende agora ter subido o preço 100 euros :roll: :roll:
enfim...por esse preço mais um bocadinho e compro uns eibach :twisted:
quem quiser eibach arranjo algum desconto nisso..n muito mas melhor k nada pra kem ker :lol: :lol:
 
Ja agora quem é o gajo ou a empresa que vende isso?
É que eu sou de Sao Joao da Madeira tambem.. na volta ainda conheço o moço e negoceia-se uma Group Buy ;)!

Mas isso Jamex há no eBay aos Pontapés!
Ate ja vi isso a 290€ para 8L, do Uk salvo erro!
 
pois o preco dos UK éporreiro, so k por vezes da problemas na entrega, e kk outro problema k hja tipo defeitos futuros é cumplicado.


eu prefiro comprar por ca o k puder...se tiver problemas sei onde bater a porta, ufffaaaaa........!


olha, manda uma pm ao pedro_f_tt, e combina, ele é dai tb e vai la ctg.

relamente o preco dos coils subiu, eu comprei por 450, agr estao por 549eur.
mas era ja o preco deles, so k kdo comprei ele estava a faxer uma promocao na altura......!

apesar de tudo...em minha opiniao compensa na mesma, tem boa qualidade, e sao mais baratos....xega e sobra para ser uma boa compra.
 
Pessoal o preço destes coil's tao outra vez baixissimos , acabei de comprar ontem uns por 482€ (ja com IVA) para o meu A3 8L.


Fui ver o site e qual o meu espanto... Promoçao Jamex.. telefonei logo para la e falei com o rapaz super simpatico que me reservou logo as suspençoes.

pra semana devem xigar :D



Tb me falou de um TT aqui do forum k ia montar turbo novo ihihih.


Cumps Aproveitem a promoçao
 
MimeL disse:
Pessoal o preço destes coil's tao outra vez baixissimos , acabei de comprar ontem uns por 482€ (ja com IVA) para o meu A3 8L.


Fui ver o site e qual o meu espanto... Promoçao Jamex.. telefonei logo para la e falei com o rapaz super simpatico que me reservou logo as suspençoes.

pra semana devem xigar :D

Tb me falou de um TT aqui do forum k ia montar turbo novo ihihih.

Cumps Aproveitem a promoçao

xiuuuuuu não digas a ninguem.... lol
 
lude disse:
MimeL disse:
Pessoal o preço destes coil's tao outra vez baixissimos , acabei de comprar ontem uns por 482€ (ja com IVA) para o meu A3 8L.


Fui ver o site e qual o meu espanto... Promoçao Jamex.. telefonei logo para la e falei com o rapaz super simpatico que me reservou logo as suspençoes.

pra semana devem xigar :D



Tb me falou de um TT aqui do forum k ia montar turbo novo ihihih.


xiuuuuuu não digas a ninguem.... lol


Cumps Aproveitem a promoçao

LOLOL nunca mais ouvimos nada sobre esse maquinão :p
 
entao n tamos a falar da mesma coisa...esses sao DNYRacing...os k se falavam sao JAMEX
 
e a mesma coisa. quando tive ao telefone ele explicoume , agora e que nao me lembro bem, mas axo que sao feitos na mesma fabrica . so que nuns ele pode fazer essa promoçao (por isso e que lhes da o nome dnyracing) noutros nao (Jamex). Sao a mesma coisa.
 
pois..mas pro 590 ja arranjo eibach por mais um bocado....e sempre sao de uma marca com mt bom nome internacional :wink:
 
MimeL: sem querer duvidar de ti ou do rapaz isso normalmente sao "tretas" de vendedor"....pra venderem produto de fraca qualidade (o que pode n ser o caso) argumentam k sao segunda linha de uma marca conhecida kk :?
 
por isso preferi comprar estes a 480€. ebaich arranjo a 780€. tb nao penso andar a fazer rallys com o carro axo que para o que eu quero serve.
 
Back
Top