CoilOver´s

eu já ouvi falar bem...

um dia que tenha que meter amortecedores provavelmente vou por essa hipotese e passo a ter Coils ;)
 
ProBoarder disse:
Essa marca é boa? Queria isso mas marca "blistein" deve tar mal escrito mas pronto percebe-se!
blistein paga-se e bem... eu querer tb quería uns eibach ou kw mas não havendo €€€ para mais :(
 
ProBoarder disse:
Não precisas de por os b12, os b8 deve ser mais ou menos este preço ou já não são coils os b8?
julgo que b8 já são só amortecedores com molas separadas... de 30/35mm se n me engano...
 
exacto...exes ja nao sao coils.
os coils mais baratos sao mesmo estes e tem uma grande afinacao...depois ha a linha branca da KW k sao os WEITEC...FICAM PRAI NUNS 700/800EUROS.
ainda é dinheiro, estes ficam muito mais em conta e como estou a precisar de amortecedores....keria a vossa opiniao, so no sei é se fica duro o carro.
esta marca é conhecida?
 
nao kero o carro duro, inda pra mais gastando muito dinheiro.
vou arriscar nestes...é em conta, faz o k kero...e se ficar duro...mando po lixo :D :D
 
daki a 2/3 semanas...ja os tenho montados, depois posto aki a fase de montagem...e a minha opiniao acerca dos mesmos!
uma coisa digo....BARATOS E BONITOS!so resta saber se bons ou se sao apenas mais uns....
 
por acaso nao encomendas-te em s.joa da madeira??
é k os meus vem juntamente a uns coils para alguem de lisboa com um TT...as tantas és tu :D

ta demorado..... :D :D
 
Back
Top