codigo no ac para por a dar funcoes. Audi 2.0 tdi

boas alguem me pode explicar pk que no carro de um amigo meu ele conseguiu meter nos botoes no ac a dar funcoes extra tipo velocidade digital etc......
e o meu como é importado eu nao consigo por a dar.
sera que havera outra meneira de meter o meu a dar por ser importado?
 
boas alguem me pode explicar pk que no carro de um amigo meu ele conseguiu meter nos botoes no ac a dar funcoes extra tipo velocidade digital etc......
e o meu como é importado eu nao consigo por a dar.
sera que havera outra meneira de meter o meu a dar por ser importado?

Sim não tem nada a ver se é Importado ou não.

" Tens que carregar ao mesmo tempo no botao de circulaçao interna do ar e no botão que tem a seta para cima (ar para os vidros).
Nesse momento a intensidade de luz aumenta no climatronic, e na parte q se regula os graus de temperatura aparece o numero 1. Carregas no + ate chegares ao numero 17 e de seguida carregas novamente no botao de circulaçao do ar que aqui serve como uma especie de enter "
 
2.0 TDI.... isso que voçes falam é para
B5 ou 8L.... eu acho que pelo motor não se trata disso....
 
Olá. Nao pude deixar de reparar neste topico.
Ja tinha reparado nessas features de por a velocidade em digital e etc...
Isto está no manual, ou sao features secretas onde descobrimos como funcionam apenas nos foruns? :)

ja agora reparei que dizes que vais do numero 1 ate o 17. Todos os outros numeros têm funcionalidades? Ja agora gostava de aprender mais sobre esta funcionalide.

Cheers,
 
Boas, Ainda sou aqui novato, mas também já descubri estas funções, será que existe algum manual ou uma explicação a dizer o que faz cada código que aparece?
 
Back
Top