Codigo do Rádio de A4???

Tenho uma carrinha A4 1.9 tdi 09/98 a carrinha é importada, preciso do codigo do rádio mas não sei como o obter. Alguem me pode ajudar??? Desde já os meus agradecimentos.
 
Eu qd comprei o meu, o vendedor teve de o levar à marca, para eles recodificarem e darem-me o código. Pagou cerca de 35€.
Desconheço formas mais baratas de conseguires o código.
 
MPA4 disse:
Tenho uma carrinha A4 1.9 tdi 09/98 a carrinha é importada, preciso do codigo do rádio mas não sei como o obter. Alguem me pode ajudar??? Desde já os meus agradecimentos.

Saca o rádio fora e vê se o código não estara lá escrito 8)
 
rmatos disse:
MPA4 disse:
Tenho uma carrinha A4 1.9 tdi 09/98 a carrinha é importada, preciso do codigo do rádio mas não sei como o obter. Alguem me pode ajudar??? Desde já os meus agradecimentos.

Saca o rádio fora e vê se o código não estara lá escrito 8)

Se não... a única solução é ires á Audi!
 
:roll:

4.12 Can I use VAG-COM to retrieve my Radio Code to get it out of "SAFE" mode?

No, You'll need to get the radio code from your dealer (it should also be on a card that came with your car). Most likely, the dealer will need to physically remove the radio to read its chassis number, then the chassis number is input into a database at the dealership to retrieve the radio code. Neither VAG-COM nor the factory scan tools can retrieve the radio code for you.

:roll:

Se tivesses o código:

"Using station preset buttons #1 (for first digit) thru #4 (for fourth digit, enter your radio code, then press and hold FM2 and RDS untill display says "SAFE", and then release."

Basicamente, utilizas as teclas 1 até 4 das emissoras para colocares o código certo... depois é FM2 e RDS juntos até aparecer SAFE.

:wink:
 
tb tou c o msm problema num q me deram....quando conseguires arranjar para ti, diz-me q eu tb preciso ...n me faz falta mas para vender convem levar code....n é gamado concert de cd frontal axo q tá nice....ainda nunca o vi fucionar
 
na minha b5 o autocolante com o codigo do radio vem na parte de dentro da capa do livro de revisoes.(é importada mas em principio nao deve fazer diferença)
 
Back
Top