Codificar chave de A3 8P em A3 8L

Boas tardes...
Comprei uma chave completa de um A3 8P a uns tempos e já fui a vários sítios e ninguém me consegue codificar a chave...

As chaves que o meu carro trazia são estas:
DSC_0034.jpg
(O comando só abre e fecha as portas.)

A chave que comprei foi esta:
DSC_0035.jpg

Alguem me pode dizer onde ou quem é que me consegue meter a chave a funcionar a 100%?!

Sou da zona de Leiria mas se tiver que ir mais longe... :p


Cumprimentos
 
Eu não queria meter esse tipo de alarmes...
a chave já esteve a funcionar no carro mas sem os botões a funcionar porque não conseguiram...
Eu gostava era de saber se alguém me conseguia meter isto a funcionar na perfeição...
 
A avaliar pelas fotos das tuas antigas chaves, por acaso já tinhas fecho central com comando remoto? OEM?
 
A chave não é compatível pois deverias ter-te informado pois as frequências são diferentes, logo essa não dá.
Tinhas de comprar uma chave tipo esta
1280961505_43012387_2-NOVIDADES-CHAVES-ponta-e-mola-NOVAS-COMPLETAS-e-ORIGINAIS-VW-SEAT-SKODA-50-euros-Lisboa-1280961505.jpg

Depois a bomba de vácuo tem de estar preparada para receber o fecho via comando... :p
Se está preparada a tua chave tem de ter a radio frequência em 433.92 MHz

Tipo esta http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-Remo...CarParts_SM&hash=item4aad01320f#ht_4079wt_905
 
Last edited:
A chave não é compatível pois deverias ter-te informado pois as frequências são diferentes, logo essa não dá.
Tinhas de comprar uma chave tipo esta
Depois a bomba de vácuo tem de estar preparada para receber o fecho via comando... :p

Ora nem mais, por isso falei... é que nem as frequências devem ser as mesmas, assim como o central confort não deverá açeitar a chave de B7..
 
Back
Top