Codificação de chave

Boas pessoal, ando com uma dúvida não faço a mínima ideia de onde para o código das chaves, se por qualquer razão tiver de fazer uma chave nova, ela apenas servirá para abrir as portas pq não terá código e sem esse cartão com o código como ter acesso a ele, na Audi através do número de chassis têm acesso ??? ou terei de trocar todas as fechaduras para ter acesso a novas chaves com novo código ??
 
Codifica??o de chave

na audi atraves do chassis ou mesmo com a maquina de diagnostico ligada podem mandar fazer chaves novas.
 
Codifica??o de chave

porreiro, assim já fico mais descansado, a ver se passo pela concessão para comprar os frisos e aproveito pergunto logo qto é a codificação, posso mesmo comprar uma daquelas chaves do ebay iguais ás novas q dobram.
 
Codifica??o de chave

Eu sei q so a chave dessas q dobram custam 130€ +-

pois as minhas sao assim, e a secundária ta avariada e eles disseram que como é a 2a chave que nao valia a pena pois sao caras :wink:
 
Codifica??o de chave

OmegA disse:
Eu sei q so a chave dessas q dobram custam 130€ +-

pois as minhas sao assim, e a secundária ta avariada e eles disseram que como é a 2a chave que nao valia a pena pois sao caras :wink:

eu estava a falar só da configuração das chaves...
 
Codifica??o de chave

sinceramente nao sei o preço.
mas qd falamos em ir a marca, seja qual for o assunto sabes que os preços parece que esticam...

por isso falei desse valor. pois sabes como é têm q usar maquinas para isto e para aquilo e isto e aquilo e arranjam smp motivos para esticar os preços
 
Codifica??o de chave

há pouco fui à RTM na amadora e o preço para uma chave nova são 32 contos...
 
Codifica??o de chave

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O que vale é que mesmo com a de plastico, ponho o carro a trabalhar :shock: :?
 
Codifica??o de chave

Pois é vdd...

mas uma cena é vdd, eu aki no trabalho andam ai eles todos cagoes com os leon Fr e ibizas Cupras e quando vêm a chave do meu começam: ina essa chave é que é do cenário, tambem quero uma assim :wink:

Ah pois é, é muito a frente a chavezita, vale a pena o € :p
 
Back
Top