CLS Killer está quase aí!

Com as motorizações que estão no artigo não percebo de onde vem o "CLS Killer" :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas lá bonito aparenta ser 8) 8) 8) 8)
 
boost disse:
Com as motorizações que estão no artigo não percebo de onde vem o "CLS Killer" :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas lá bonito aparenta ser 8) 8) 8) 8)

Então, eu disse está quase aí... Quando saír o S5 Sportback e o RS5 Sportback... É capaz de fazer alguma frente ao CLS, não? :roll:

:D
 
E, além disso, parece-me que vai ser mais vunito do que o CLS (na minha opinião, claro... :oops: )


;) 8)
 
XT130 disse:
Então, eu disse está quase aí... Quando saír o S5 Sportback e o RS5 Sportback... É capaz de fazer alguma frente ao CLS, não? :roll:

:D

Neste momento, compara as motorizações do CLS com as do A5... :roll:

Agora se a audi avançar com o S5/RS5.... 8) 8) 8) 8) 8) a ver vamos
 
Independentemente de eu nesta altura ter um Mercedes, para mim o CLS 63 AMG é "AQUELE" carro 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Acho que mesmo que fosse a versão base a gasolina ... se fosse ela por ela eu trocava a minha carrinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas isso já é outra história, venha daí a versão desportiva desse novo A5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: isso é que se quer ver
 
Penso que nunca haverá um CLS_KILLER... no máximo, um CLS_WANNA-BE.

O carro tem linhas brutais... linhas que aparecem 1x de longe a longe... o resto são cópias_baratas.

boost disse:
Independentemente de eu nesta altura ter um Mercedes, para mim o CLS 63 AMG é "AQUELE" carro 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
...

Passo por um no Castêlo da Maia várias vezes... pretinho... vidros escurinhos... PUT_ARE_KEEP_ARE_YOU!

:twisted:

Quando tiver 60anos, deixo crescer a barriga e compro 1.

:D
 
eu se tivesse euros era o carro que comprava já no imediato (CLS)...não importa a motorização...tinha era de ser preto e cheio de balingue :D :D
 
A beleza desse carro é única e inimitável :eek: Simplesmente LINDO!

Não será preciso chegar aos 60 anos, basta prever quando é que a desvalorização do modelo nos permite ter acesso :D :D :D já coloquei essa questão algumas vezes ao "manel" :p
 
binária disse:
A beleza desse carro é única e inimitável :eek: Simplesmente LINDO!

Não será preciso chegar aos 60 anos, basta prever quando é que a desvalorização do modelo nos permite ter acesso :D :D :D já coloquei essa questão algumas vezes ao "manel" :p

Quando falei nos "60" não foi pelo €€€ mas sim pelo facto de EU o achar um carro para "empreiteiros de 60 anos".

(nada contra)

8)
 
neljoe disse:
Quando falei nos "60" não foi pelo €€€ mas sim pelo facto de EU o achar um carro para "empreiteiros de 60 anos".

(nada contra)

8)

Achas o CLS carro de empreiteiro??? :eek:

Outros modelos de Mercedes até concordo porque o eram realmente, mas relativamente a este sinceramente não consigo fazer essa associação...

Mas então aos 60 anos prevês ser empreiteiro? :D
 
taí .. ó ... :D :D :D :D

o "manel" tb gosta bastante :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a carteira é que não :evil: :evil: :evil: :evil:
 
binária disse:
Achas o CLS carro de empreiteiro??? :eek:

Outros modelos de Mercedes até concordo porque o eram realmente, mas relativamente a este sinceramente não consigo fazer essa associação...

Mas então aos 60 anos prevês ser empreiteiro? :D

Para mim, e generalizando:

Classe E = empreiteiro "pobre e labrego"
Classe S = empreiteiro "rico e labrego"
CLS = empreiteiro "rico mas com classe/inteligência/cultura"

Depois tens os "cabrios" CL e SL para os "divorciados/velhos que querem ser novos para engatar as trintonas/quarentonas"... mas isso já é outra história...

Bem, vou tomar um Prozac e um Cafézinho... já venho.

:D




ps. - espero não ter ofendido ninguem... não foi essa a intenção.

;)
 
Back
Top