Climatronic

Alguem sabe se é possivel , trocar um climatronic normal por um bi-zona?
Sei que a nivel de encaixe nada tem a ver, mas o que pretendo saber ao certo, é se ele iria trabalhar ou nao!
Se alguem se lembrar de alguma coisa que diga!

a ideia é tirar este:





e ver se estes trabalham:

 
Acho que o menos inportante são os comandos do climatronic.

O mais complicado não será o compressor? Aquilo que me venderam é que os Bi-zona têm dois compressores :roll:
 
Bom a a nivel de ligaçoes se nao for exactamente igual nas fixas nao é muito diferente.
Ja olhei para e bate tudo mais ou menos certo, tem o mesmo numero de fichas, e os pins devem ser iguais.
A minha duvida esta mais na parte que vai separar o ar.
Varios compressores nao me parece,mas....
 
Mas olha que tem lógica :!: porque para aquilo fazer 18graus de um lado e 24 do outro... Não sei tbm não percebo muito.
 
ProBoarder disse:
Mas olha que tem lógica :!: porque para aquilo fazer 18graus de um lado e 24 do outro... Não sei tbm não percebo muito.
, akilo o compressor so faz frio, o quente é feito atraves do radiador da soflagem, que esta dentro do carro, ou seja, se quizeres frio ele faz, para os dois lados,se quizeres calor ele abre a "torneira" de entrada de agua do motor para o radiador e faz calor, ou seja consegues ter as duas temperaturas sem teres 2 compressores,basta o radiador da soflagem ser bipartido, ou seja ter duas "torneiras", que qd queres frio ele fecha, qd queres calor ele desliga o compressor e abre a torneira de forma automatica
 
ProBoarder disse:
Pronto :roll: mesmo assim se calhar o que tens actual não faz isso...
é esta a minha duvida!
pk se o radiador for bipartido, ou normal mas igual aos outros com bi-zona(mesma caracteristicas), este clima deve trabalhar na boa!
 
boas a minha tem bi.zona e so tem um compressor
sei porque tive de meter um novo

por isso e que acho que da

abracos
 
Back
Top