Climatronic diferente

Boas noites! Já ando há uns tempos para vos perguntar o porquê do meu climatronic ser diferente dos habituais nos argolas mas só hoje tive oportunidade para tirar foto!

Então no meu climatronic onde habitualmente devia estar o botão "off" o meu tem um botão de recirculação (??)! Pergunto: Qual a função deste botão? Porque motivo está na minha carrinha visto que no livro de instruções aparece um climatronic com o habitual botão "off"! Provavelmente o de origem avariou e terão colocado este?! E assim sendo, de que modelo provem este climatronic??

Obrigado, desde já pelos esclarecimentos.

Fotos do mesmo:

Foto:
imag0209c.jpg
[/URL]
 
:O

nunca tinha visto um desses...

pelo "icon" parece ser para Ac automatico. exprimenta a carregar nele e vê o que faz. Se quiseres desligar o ac exprimenta a carregar no menos (-) a ver se desliga.
 
Bem não sei se falas da recirculaçao com o A ou sem


Bem os 8 P tem esses dois botões e segundo me explicaram quando comprei o carro ao trazeres essa recirculação com o A ligado faz com que :


O ar que entra é analisado em temperatura e qualidade se o sistema achar que o ar que entra não é próprio inicia a recirculação , logo que volte a ser proprio quer em temperatura quer em qualidade desliga a recirculação.

Supostamente é isto que faz.
 
Bem não sei se falas da recirculaçao com o A ou sem


Bem os 8 P tem esses dois botões e segundo me explicaram quando comprei o carro ao trazeres essa recirculação com o A ligado faz com que :


O ar que entra é analisado em temperatura e qualidade se o sistema achar que o ar que entra não é próprio inicia a recirculação , logo que volte a ser proprio quer em temperatura quer em qualidade desliga a recirculação.

Supostamente é isto que faz.

A minha A6 tem isso e é precisamente o que diz no manual. no meu caso anda sempre ligado...
 
Bem não sei se falas da recirculaçao com o A ou sem


Bem os 8 P tem esses dois botões e segundo me explicaram quando comprei o carro ao trazeres essa recirculação com o A ligado faz com que :


O ar que entra é analisado em temperatura e qualidade se o sistema achar que o ar que entra não é próprio inicia a recirculação , logo que volte a ser proprio quer em temperatura quer em qualidade desliga a recirculação.

Supostamente é isto que faz.

Muito obrigado pelo esclarecimento amigo! Resta saber se o meu funciona como deve ser visto que ao fazer auto-scan com VAG aparece erro do sensor da qualidade do ar que não consigo eliminar...
Hoje vou fazer viagem longa já experimento o botão para ver se noto diferenças com a activação deste botão!

1 abraço
 
Muito obrigado pelo esclarecimento amigo! Resta saber se o meu funciona como deve ser visto que ao fazer auto-scan com VAG aparece erro do sensor da qualidade do ar que não consigo eliminar...
Hoje vou fazer viagem longa já experimento o botão para ver se noto diferenças com a activação deste botão!

1 abraço


Lol isso duvido que notes, ando com o meu ligado a 7 anos e nunca notei nada nem chego a perceber se aquilo trabalha mesmo ou não

Esse sensor secalhar é o que controla a recirculaçao automatica.

Cumps
 
Back
Top