madlima29 25 Mar 2013 #16 Faço musica, iniciei a pouco tempo trabalhos em ingles. Se um dia aparecer algo de bom portugues, tambem uso. Enquanto isso, o ingles é mais universal.
Faço musica, iniciei a pouco tempo trabalhos em ingles. Se um dia aparecer algo de bom portugues, tambem uso. Enquanto isso, o ingles é mais universal.
branzelo 25 Mar 2013 #18 Os "Função Públika" são muito conhecidos aqui pela minha zona, percebe-se porquê
alex_arganil 26 Mar 2013 #20 LionHeart disse: tenho de ir ver a função publica... tenho tenho xD Clique para expandir... A xô Dôna Cláudia Brito é filha da nossa vizinha, a dos licores..
LionHeart disse: tenho de ir ver a função publica... tenho tenho xD Clique para expandir... A xô Dôna Cláudia Brito é filha da nossa vizinha, a dos licores..
LionHeart 26 Mar 2013 #21 alex_arganil disse: A xô Dôna Cláudia Brito é filha da nossa vizinha, a dos licores.. Clique para expandir... não faço ideia quem seja xD
alex_arganil disse: A xô Dôna Cláudia Brito é filha da nossa vizinha, a dos licores.. Clique para expandir... não faço ideia quem seja xD
alex_arganil 26 Mar 2013 #22 Licores... lembras-te disso?! :twisted: Onde a rita ia/e vai fazer de vez em quando umas horas... :lol:
Licores... lembras-te disso?! :twisted: Onde a rita ia/e vai fazer de vez em quando umas horas... :lol:
LionHeart 26 Mar 2013 #23 alex_arganil disse: Licores... lembras-te disso?! :twisted: Onde a rita ia/e vai fazer de vez em quando umas horas... :lol: Clique para expandir... sim tenho cá um (ainda não abri)
alex_arganil disse: Licores... lembras-te disso?! :twisted: Onde a rita ia/e vai fazer de vez em quando umas horas... :lol: Clique para expandir... sim tenho cá um (ainda não abri)