Citroen Citroen C4 =BLACK-CAR=

Ora aqui esta a meu carro (do meu pai, apesar de desde que o comprou andar só 2 vezes com ele)
não é o carro dos meus sonhos, nem algo que se pareça, mas como é o meu carro do dia a dia.
Foi comprado em 23 de Dezembro de 2006, novo.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:
CITROEN

Modelo:
C4 BERLINA(5P)

Mês/Ano:
DEZEMBRO 2006

Motor e Transmissão:
1.6 HDI 92CV (mas todos vivos)
Caixa Manual de 5 velocidades

Chassis:
VTR PACK

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Resolfen 7,5 x 17''
Continental Sport 205/50
Michelin Exalto 205/50

Exterior:
Preto

Interior:
Imitação de carbono
Bancos Sport(Preto e cinza)
Apoio Braço


Audio:
Blaupunkt rd4 com Mp3

Extras:
- Ar-Condicionado Automático
- Limitador e Cruise-Control
- Radio Mp3
- Luzes Automaticas
- Limpa Vidros Automatico
- Sensores de Estacionamento Traseiros

Mods efectuadas
- Moldura de matriculas em cromado
- Antena em metal cinza escovado
- Centro de jantes pintadas em preto (dentro de mto em breve)
- Ligação auxiliar Jack 3,5 [Home Made] (dentro de mto em breve)
- Parachoques Traseiro Exclusive (dentro de mto em breve)
- Aros em Cromado nos farois de Nevoeiro [Home Made] (dentro de mto em breve)

Mod's futuras
-Parachoques Dianteiro Exclusive

Fotos
(peço desculpa pela qualidade mas foi com o telemovel)

Frente






Promenor da matricula (dá pra ver mais ou menos)


Traseira


Promenor da matricula traseira


Promenor da antena


Interior









Acidente a 20 de Novembro 2008


Tinha ido buscar minha namorada e amigas depois destas terem tido um acidente (despiste) e o carro ter que ir de reboque. Dia de chuva como s pode ver. Já estava o carro em cima do reboque quando vem um homem na casa dos 45 anos num MATA VELHOS e despista-se embatendo no meu carro ali parado. Como um azar nunca bem só (nada que nao se resolve-se) o homem era mudo. Tive q chamar a GNR.
Conclusão Parachoques traseiro, Farolin esquerdo, Matricula partidos.


E é assim a historia do meu carro.
Aqui por casa já passaram muitos carros
Renault 5(Vendido), Golf II 1.6 TD(Carro do meu irmao, Vendido, ainda o vejo), Golf III 1.9d(Cá por casa, carro dos meus pais), Golf IV 1.4 16v (Vendido, era muito bebado), Audi A3 8P Sport (Carro do meu irmao, Vendido, que saudades), BMW 320 cd Pack M 2008(Actual Carro do meu irmao).

Venham comentários.
De salientar que sou estudante por isso estas mod's vão como o ditado alentejano, devagar.
Cumprimentos
 
Ao inicio tambem nao gostava muito das jantes, mas no inicio estranha-se e depois entranha-se.

Quanto ao carro ser em 5 portas foi escolha do meu pai, ele nao gosta de carros 3 portas. Eu tambem prefiro o 5 portas pois a traseira, na minha opinião não é mto bonita.
 
O modelo que eu mais gosto do C4 é aquele em que a mala é quadrada com o vidrinho atrás..Esse sim enche-me a bistinha :twisted:
 
28032008030al9.jpg



Estavas a ver o Kamasutra?

:D
 
Acho que é um carro que se aprende a gostar, embora o de 3 portas seja bem mais bonito. Andei um dia destes num e isso trava pa carai*** até assusta :eek:
 
memphis disse:
Acho que é um carro que se aprende a gostar, embora o de 3 portas seja bem mais bonito. Andei um dia destes num e isso trava pa carai*** até assusta :eek:

Por a caso é verdade, isto em termo de travagem ate cola uma pessoa ao para-brisas.
 
Back
Top