Citroen Citroën C1 Sx

boas.
venho apresentar-vos um carrito que axo graça como o raio,o C1 Sx da minha namorada.

marca: Citroën

modelo: C1 SX

motor: 1.0 ie, 3 cilindros

chassis: 5 portas

pneus e jantes: 155/65/R14 com jantes "ainda" OEM

travões: OEM

interior: A\C

mod's já efectuadas:

spoiler traseiro (107 RC Line)
FN dianteiros
palas traseiras a acompanhar o xoques
punho do selector de mudanças desportivo ( 107 RC Line)



cimg2090.jpg


cimg2087.jpg


cimg2085.jpg


cumps
 
vou ser sincero!
é um carro que não gosto, não sei porque mas o desenho ou o tamanho não me chamam a atenção!
quanto ao que já fizeste ate gosto e acredito que de para fazer umas coisas engraçadas nesse carro!
já agora mete fotos do interior! ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
É engraçadito. Pena que não tenha espaço para nada :S
Esse aileron, é de origem?

desculpa, so agora vi a tua resposta.
sim este aileron é OEM, é o que os 107 RC line trazem de serie, mas este foi mesmo comprado e montado na citroën.
ver se amanha tenho tempo pra tirar fotos do interior.
 
tem mesmo... é uma moca!! á primeira vista parece 3P, mas são todos 4P :twisted:

foi uma ideia porreira, abre o painel todo até á optica, não topas o vinco.. isto aliado a um puxador tipo os alfa 156 ou LeonII nem se topava as portas de trás

acho-o bem engraçado para citadino, exelente alternativa a smarts e companhia...
 
parabéns pela aquisição .. para carro citadinho é 5*****... 8) 8) 8)

agora esse spoiler não me convence :S :S :S :S :S
 
boost disse:
parabéns pela aquisição .. para carro citadinho é 5*****... 8) 8) 8)

agora esse spoiler não me convence :S :S :S :S :S

até me esqueci de dizer no meu post... parece uma pega pra levantar o carro..
:p :p :| :|

nem nunca tinha visto nenhum com isso...
 
AgA disse:
tem mesmo... é uma moca!! á primeira vista parece 3P, mas são todos 4P :twisted:

foi uma ideia porreira, abre o painel todo até á optica, não topas o vinco.. isto aliado a um puxador tipo os alfa 156 ou LeonII nem se topava as portas de trás

acho-o bem engraçado para citadino, exelente alternativa a smarts e companhia...

AgA tambem há em 3 portas, os comerciais.
este spoiler é o que equipa o 107 RC line, o C1 não sai com ele é opcional. mas até fica engraçado, dá-lhe um ar mais desportivo, mas não sabes o que andei de volta da "maria" pra ela o meter.
 
Não gosto muito de ver esse AILERON....Se calhar um spoiler mais piqueno era capaz de dar um outro charme ao carro...Mas gostos são gostos, se tu gostas, siga :!: :!: :!: :!: :!: :!: :D
 
aqui estão as fotos do interior, desculpem da qualidade, é que teve de ser com o tlm, porque a maquina teimou em não funcionar.

img096.jpg


img097s.jpg


img098i.jpg


img099g.jpg


cumps
 
Back
Top