Cheiro no interior

bem, isto poderá ser um tópico algo estranho mas cá vai.

quando comprei a carrinha, la dentro ainda cheirava a novo, ou seja, tinha aquele cheirinho que vem nos carros novos quando acabadinhos de comprar, não sei se me estão a entender

mas passados uns dias é claro que o cheiro foice, eu não fumo nem ninguém fuma la dentro, não uso produtos para limpar interiores, apenas agua e dois panos (húmido e seco), o que me leva a crer que será algum produto de limpeza pois a carrinha é de 2007 e eu comprei em 2009, o cheiro a novo não duraria tanto.

alguém do detalhe sabe que produto será?

abraços
 
Não será que continua lá o cheiro???
O problema é que pode ser que tu já te tenhas habituado e já nem o consigas sentir!!!
Digo eu :)
 
o meu ainda cheiraa novo e já tem 6 anitos!! tenta por um ambientador novo a ver se te agrada mais! eu descobri que no meu combinava bem o aroma a chá verde! podes sempre optar por limpar com aqueles sprays de silicone com cheirinho tb!! Não me parece que haja um produto que possa cheirar a audi novo!!!! ainda por cima os cheiros dos carros novos são patenteados, era dificil haver um cheiro igual!!!! pax
 
Ora bem, uma vez deram-me uma explicação para isso, num carro quando os plásticos interiores são novos, libertam um cheiro caracteristico por serem novos, cheiro esse que se vai perdendo ao longo do tempo.

É esse "gas" libertado pelo plástico que o nosso cerebro associa ao ser o "cheirinho a novo".

Existe um spray que simula o cheiro libertado pelos plásticos novos.
 
Existe um produto que é o New car scent ou algo assim, mas o resultado prático não é grande coisa pelo que consta tanto que a loja mais conhecida de produtos para detalhe em PT já teve e já não tem.
 
Back
Top