Cheiro a gasoleo...

Boas pessoal, o meu carro antes de ser retirado o catalizador tinha um cheiro a gasoleo proprio dos motores 1.9 TDI (nao muito activo)... agora sem catalizador...cheira ao gasoleo das rectro-escavadoras e dos camioes das obras! :roll: é normal....? :roll: porra se tou com uma gaja no carro com ele ao relantim tenho que o desligar senao a miuda morre! :lol: :p
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, o meu carro antes de ser retirado o catalizador tinha um cheiro a gasoleo proprio dos motores 1.9 TDI (nao muito activo)... agora sem catalizador...cheira ao gasoleo das rectro-escavadoras e dos camioes das obras! :roll: é normal....? :roll: porra se tou com uma gaja no carro com ele ao relantim tenho que o desligar senao a miuda morre! :lol: :p

LOL, acabaste de converter a Betoneira numa retroescavadora :mrgreen:

Pois é das duas uma ou botas lá o catalizador outra vez ou compras umas mascaras para os passageiros, doutra maneira não há solução.

Obs: isso é uma boa tactica para adormeceres as gajas dentro do carro e depois ...
 
Master-Zeus disse:
Obs: isso é uma boa tactica para adormeceres as gajas dentro do carro e depois ...

:smiley a assobiar pro lado: :lol: :lol:

agora a serio, ó Ricardo, tu nao disseste noutro topico k nao tinhas tirado o catalizador, k so lhe tinhas tirado o miolo??
 
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
Obs: isso é uma boa tactica para adormeceres as gajas dentro do carro e depois ...

:smiley a assobiar pro lado: :lol: :lol:

agora a serio, ó Ricardo, tu nao disseste noutro topico k nao tinhas tirado o catalizador, k so lhe tinhas tirado o miolo??

sim tirei o miolo... "tirar o catalizador" foi uma maneira de falar... nao fiz a admissao directa... :wink: mas cheira mesmo a gasoil porra! :roll:
 
Hó Papy, ai ai

Então se o homem tirou o miolo o cat. deixa de fazer a sua função , ou seja anular e converter alguns gases toxicos, portanto sem miolo é o mesmo que estar directo, dai o cheiro a retroescavadora.
Só voltando a colocar um catalizador é que o cheiro volta ao normal.

O meu tem o cat. pifado e está na mesma, vou troca-lo pois o cheiro irrita-me.
 
mustang disse:
mete-lhe gasolina em vez de gasolio :lol: :lol:

LOOOOOOOL
O pior é que depois as gajas não se deixam adormecer. :wink:

Mas assim sempre pode dizer para elas, comé queres bir dar uma bolta na minha retroescavadora ou não?.
 
Master-Zeus disse:
Hó Papy, ai ai

Então se o homem tirou o miolo o cat. deixa de fazer a sua função , ou seja anular e converter alguns gases toxicos, portanto sem miolo é o mesmo que estar directo, dai o cheiro a retroescavadora.
Só voltando a colocar um catalizador é que o cheiro volta ao normal.

hum....ok :wink: e uma chatice, o moço foi gastar dinheiro naquilo e vai ter k voltar a por como tinha antes :roll:
 
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
Hó Papy, ai ai

Então se o homem tirou o miolo o cat. deixa de fazer a sua função , ou seja anular e converter alguns gases toxicos, portanto sem miolo é o mesmo que estar directo, dai o cheiro a retroescavadora.
Só voltando a colocar um catalizador é que o cheiro volta ao normal.

hum....ok :wink: e uma chatice, o moço foi gastar dinheiro naquilo e vai ter k voltar a por como tinha antes :roll:

nepia, eu nao ponho nada!! prefiro comprar uma mascara de gas pra gaja... :p mas é sempre fixe... escondo o carro numa esquina ao relantim... vem alto cheiro a gasoleo, ela pensa que é duma rectro e afinal sai um A3.... :lol:

mas é assim, cheira a gasoleo mas nao é assim nadaaaaaaaaaa mt mais... fumo é que nao larga nenhum 8)
 
é normal.. com o catalisador o fumo saía com menos partículas, mais limpo, agora sai sem tratamento nenhum... é um dos inconvenientes de tirar o cat...
 
Back
Top