chave a3 8l 1.9tdi agr 96 tem código?

Boas,o que se passa é que tenho um a3 bl,e partiu-se a lampada da chave,abri para ver que lampada era,e reparei que não vejo onde possa ser o chip do imobilizador... era de ter??
 
yes a mim passou-se o mesmo ate cortei a chave e funcionava com o ferro só e engraçado comprei o kit das chaves ponta e mola e chapeu tive que comprar um imo e programa-lo lolll senao pegava mas de imediato desligava logo lollllll estranho mas é pura verdade numa tenho com imo e funka bem a outra chave ponta e mola que estou esperando resposta do nosso amigo JMMS pra lhe comprar uma lamina e um chip IMO esta o corte feito mal e porcamente e abre e fecha as portas enfim faz tudo porem ao colocar a chave no canhao faz tudo bem mas ao por a trabalhar o carro ele em segundos desliga de imediato acusando falta de IMO no quadrante, por isso e facil ve no quadrante se nao te acende uma lampada (luz) com o simbolo dum carro e uma chave por baixo se sim mete a chave na posiçao ON e repara se essa luz acende e apaga se sim e porque a chave tem IMO e se acender e passada uns rapidos segundos ficar a piscar e porque a chave nao tem IMO, lolllll Já nao me espanto ainda esta semana vi audis que têm os IMO na propria centralina da-se cada maluco :D
 
mas omeu carro com esta chave funciona em pleno,e aluz no quadrante apaga,só que não vejo o chip na chave
 
MAs olha que tem isso garanto-t eu eu tambem nao o vi na chave original mas que tem tem, senao manda fazer o corte da chave numa loja que faça copias so o corte pagas 5 euros como paguei eu e pega nessa copia que mandas-t fazer e vais ver que abres tudo e no momento de meteres a chave no canhaop vais ver se acontece o que disse ou nao, abraços :D
 
O imo esta escondido, e disfarçado.
Tens de abrir a chave em 2 e na parte que tem a lamina voltas a abrir, com cuidado o Imo fica nessa parte num canto disfarçado, é uma pecita rectangular preta fica se não me engano junto á mola da chave.
 
Back
Top