Centralina bloqueou?!

boas pessoal.....
tenho aqui uma duvida/problema!!.
tenho um A3 8P e que dantes conseguia aceder modulo 01-Engine e la entao no login fazia "12233" e fazia umas alteraçoes.... :)
Agora simplesmente nao aceita o codigo assim do nada... :S
A minha pergunta é... oque será k aconteceu?! a centralina bloqueou?! foi a vida?!...... soluçoes?!

PS: nao tenho repro nem nada do genero.....

Abraço e aguardo resposta dos mestres :D

Zé disse:
Nao será do vag com??? Fizeste algum update? :roll:
nop... ja experimentei com a versao k eu uso v.704 ate mesmo com os portateis de amigos meus versoes diferentes e nada... da erro no login parece que nao aceita... :(

Abraço

Meteste o login no modulo errado ou pass errada.

Desliga a bateria para fazer reset que isso volta ao normal.

A mim acontecia me isso no campo 17.. metia a pass do campo 01 e pronto.. nunca mais acedia ao modulo.

Cumps

Art disse:
Meteste o login no modulo errado ou pass errada.

Desliga a bateria para fazer reset que isso volta ao normal.

A mim acontecia me isso no campo 17.. metia a pass do campo 01 e pronto.. nunca mais acedia ao modulo.

Cumps
tambem pensei k fosse algo do genero de login errado mas penso k nao!... ja desliguei da bateria pelo menos 1h e mesmo assim nada, nao consigo aceder.... :S

Abraço

Assim sendo n estou a ver que mais se possa fazer...ja tive um vag com que nao me deixava fazer nada e era so da versao mas se ja testaste cm outros n sei mesmo :(

Tenta mudar o coding do motor a ver se isso acorda.

Cumps

Art disse:
Assim sendo n estou a ver que mais se possa fazer...ja tive um vag com que nao me deixava fazer nada e era so da versao mas se ja testaste cm outros n sei mesmo :(

Tenta mudar o coding do motor a ver se isso acorda.

Cumps

acho que tambem ja tinha modado o coding e mesmo assim nao acordou!!!

k poderá ser?! será que marou?!....

cumps

Back