Olá a todos,
Registei-me no forum para ver se alguém me poderia ajudar com um problema que se tem passado com o meu Audi.
Tenho um TT roadster 1.8 150cv de 2002 que, para além de um problema com o airbag do banco do passageiro, nunca me deu mais nenhuma chatice. Entretanto, nos últimos 4 anos o carro tem passado bastante tempo parado (sempre em garagem), tendo no último ano de ter levado uma bateria nova.
Entretanto, para além do quadrante começar a falhar nalgumas linhas, desde a troca da bateria, o CB e o ponteiro da gasolina não se entendem. O ponteiro indicador da gasolina mexe normalmente, não anda aos pulos como noutros tópicos que aqui já li, mas quando o indicador baixa pouco de meio depósito, o CB começa a indicar que o carro já está na reserva. Qual acham que poderá ser o problema? Será mesmo o CB ou eventualmente a bóia de combustível?
Cumprimentos,
Nmapa
Registei-me no forum para ver se alguém me poderia ajudar com um problema que se tem passado com o meu Audi.
Tenho um TT roadster 1.8 150cv de 2002 que, para além de um problema com o airbag do banco do passageiro, nunca me deu mais nenhuma chatice. Entretanto, nos últimos 4 anos o carro tem passado bastante tempo parado (sempre em garagem), tendo no último ano de ter levado uma bateria nova.
Entretanto, para além do quadrante começar a falhar nalgumas linhas, desde a troca da bateria, o CB e o ponteiro da gasolina não se entendem. O ponteiro indicador da gasolina mexe normalmente, não anda aos pulos como noutros tópicos que aqui já li, mas quando o indicador baixa pouco de meio depósito, o CB começa a indicar que o carro já está na reserva. Qual acham que poderá ser o problema? Será mesmo o CB ou eventualmente a bóia de combustível?
Cumprimentos,
Nmapa