catalizador

boas

Já reprogramei o meu A3 8l 90 cv :D

Ficou bem melhor mas o técnico disse para eu tirar o catalizador que ficavava melhor.

Quem já fez esta mod. pode dizer que diferenças notou?

Cpts a todos

P+
 
Sem ofender seja quem for, axo que não é um carro que vai fazer a diferença, para alem disto ao tirares o catalisador salvaguardas o turbo e o motor que sofrem menos, por isso é preferivel que haja mais um sem catalisador do que estragar o que custa a sair da carteira de cada um.

Para poluir basta um esquentador que é das fontes domesticas que mais polui e não é por isso que vou tomar banhos de agua fria. :D
 
Eu tbm não tenho,quer dizer está lá o ferro porque o interior está limpo,directo....em baixas nota-se que o carro fica muito mais solto,e e não castiga tanto o motor....

:twisted: :twisted:..Tira...
 
só o cat não nota quase nada......ponha um tubo directo ate traz e aí sim nota a diferença......se tiver uma boa repro....ainda mais..... :D
 
paulobessa disse:
só o cat não nota quase nada......ponha um tubo directo ate traz e aí sim nota a diferença......se tiver uma boa repro....ainda mais..... :D

...Tubo directo ( dow pipe),tens os amigos da IPO a perna,a não ser que tenha lá algum :D,que fica muito melhor fica...
 
Nuno S disse:
...Tubo directo ( dow pipe),tens os amigos da IPO a perna,a não ser que tenha lá algum :D,que fica muito melhor fica...

não será esse o caso,normalmente ajudo na alteração de alguns carritos e quando se quer ir mais longe não há outra alternatava......no caso dos FR por exemplo o cat é só para a inspecção de resto é sair da IPO e ir logo tirar .....um FR de uma pessoa conhecida no mesmo mes partiu 2 catalizadores(ainda bem que eram baratos).....em carros a gasolina como o meu é quase a mesma historia,embora no meu caso é aos dois de cada vez.......ainda bem que consigo arranjar material em conta :D.....
 
Back
Top