Casa de reparação de jantes..Qual a melhor?

Boas, gostaria de saber qual a melhor casa de reparação de jantes... ha muitas agora...

Sei que existe uma em braga muito grande mas como ha tantas n sei qual será nem a que trabalha melhor...se alguem souber ficava agradecido.

:D
 
STronic disse:
pk?

acho que seria interessante uma justificação... ;)

aki de casa ja foram pra la cerca de 4 ou 5 sets de jantes e chegaram simplesmente perfeitas. ja vi reparaçoes de varias casas e a de Braga pra mim é a melhor
 
ok ;)



as minhas 19" foram para a "Casa das Jantes" para Braga... certos detalhes na pintura podiam ser mt melhores... um dos buracos (talvez onde ficou pendurada pelo "gancho") nao foi sequer pintado em 2 jantes... e ainda nao tive oportunidade de ver melhor, mas parece-me que a tinta "marcou" o aro polido.... por isso vao ter que lá voltar (ja deviam ter ido até...)

é a unica opinião que tenho por enquanto... ;)
 
hum...nesse aspecto n posso comentar, nunca mandei jantes pra pintar em preto e aba polida :D foi so mesmo para reparar e repintar :D
 
STronic disse:
ok ;)



as minhas 19" foram para a "Casa das Jantes" para Braga... certos detalhes na pintura podiam ser mt melhores... um dos buracos (talvez onde ficou pendurada pelo "gancho") nao foi sequer pintado em 2 jantes... e ainda nao tive oportunidade de ver melhor, mas parece-me que a tinta "marcou" o aro polido.... por isso vao ter que lá voltar (ja deviam ter ido até...)

é a unica opinião que tenho por enquanto... ;)

No teu caso acho inadmissivel terem-te entregue as jantes assim... acho que não há justificação.

As minhas tb foram para lá e nao tenho nada a apontar, como não conheço as outras nao posso dizer que esta é a melhor.

no entanto a julgar pelo feedback que a Casa das Jantes tem... dizem ser amelhor do país...
 
Em Braga realmente o k mais há é sem duvida casas de reparação de jantes :roll:
Onde levo as minhas jantes é nas Jantes Xavier em Lomar Braga, da gerencia de Fernando Xavier, é uma pessoa 5* e Faz um serviço impecável... Já levei lá varias jantes minhas e de algumas pessoas amigas para reparar, incluziver umas que tavam partidas depois de um acidente, ficaram como novas... Mas tambem já ouvi falar bem de outras casas aki em Braga por isso axo que ficarás bem servido :roll:
 
Num acidente parti 2 braço de uma jante de um Punto GT (Jante original) e foram reparadas no Xavier das Jantes no Parque Ins. de Adaufe, e 5*, agora as jantes da minha A4, foram lá pintadas e 6*..... nada a apontar..... :D
Só pessoal 5* esta gente de Braga!!!!!!!!! :D :D
 
em braga reparaçao de jantes nao falta (parece paços de ferreira e os moveis) coincidencia ou nao quase todas ou se chamam xavier ou tem xavier no nome.

a melhor nao faço a minima porque nao consigo distinguir uma das outras
 
Audistore disse:
em braga reparaçao de jantes nao falta (parece paços de ferreira e os moveis) coincidencia ou nao quase todas ou se chamam xavier ou tem xavier no nome.

a melhor nao faço a minima porque nao consigo distinguir uma das outras


Isso deve se porque são familia :D Os Xavier á anos atraz trabalhavam com o pai eram 3 filhos salvo erro e uma filha, todos a trabalhar na empresa reparadora de jantes fundada pelo Pai, foi aí que todos aprenderam o seu oficio... Passados alguns anos vieram se a separar criando cada qual a sua propria empresa reparadora de jantes. Por isso haver mts casas Xavier por Braga.
 
Alguem tem ideia de preços "17", é que de todos os sitios que vi que reparam jantes tem um preço e enviam tudo para Braga, as tantas compensa ir a Braga e deixar la as jantes para reparar.
 
Back
Top