carros (nao mudaram de nome)

boas pedssoal a minha duvida é a segunte agora em novembro tenho que ir pagar o imposto(antigo selo)da minha b5 e acontece qure nas finanças ainda aparecem lá como meus carros um y10 que tive e um fiat punto,
para comprar o selo da b5 tenho que pagar os outros?é que eu ja nao tenho esses dois carros
 
Re: carros (nao modaram de nome)

não tens que pagar os outros, mas convem ou falares com os actuais donos, para porem os veiculos em nome deles, ou mandas apreender os veiculos, porque para todos os efeitos ainda são teus.
 
Re: carros (nao modaram de nome)

Boas,

vai a

http://www.automovelonline.mj.pt

e faz: » Apresentar o pedido de apreensão administrativa de veículos

no fundo da página do lado esquerdo entras usando o nº contribuinte (NIF) e a pass do IRS e é só seguir os passos, imprimes o comprovativo, e não pagas nada.

cumprs
jorgix
 
uma pessoa a vender o veiculo tem o prazo de 60 dias para regularizar e nao em a ver so com o comprador mas tambem o vendedor (antido proprietario) pode ser responsabilizado e ha coimas para ambos mas neste caso ou vais ao site que indicaram ou vais directamente a antiga DGV acual IMTT e mandas apreender ou tirando teres o teu nome sujo nas finanças ainda te podem aparecer varias multas a casa e depois é as dores de cabeça....... :twisted: :x
 
eu comprei um carro com o selo em atraso, pois era para tirar o selo de 2008 e o carro nem selo de 2007 tinha, ja tinha o veiculo em meu nome e fui eu que tive de pagar o selo de 2007, a multa atrasada e nao o antigo dono.. bem que reclamei mas sem sucesso :S
 
Back
Top