boas pessoal....
entao é assim, hoje ia no meu carro muito bem descansado da vida,
quando derrepente noto o carro a perder rotacao até as 1100 rpms, carreguei prego a fundo e nada.
depois começou a luz da resistençia a piscar, e o carro sempre as 1100rpms.
como tava perto de casa segui assim até a mesma....
o mais estranho disto tudo é que se acelera-se o carro no cruise control ele andava, e puxava normal ,pelo menos parecia. só nao houvia o turbo a assubiar como antes mas que puxava como antes puxava.
agradecia uma ajudinha
fiquem bem
entao é assim, hoje ia no meu carro muito bem descansado da vida,
quando derrepente noto o carro a perder rotacao até as 1100 rpms, carreguei prego a fundo e nada.
depois começou a luz da resistençia a piscar, e o carro sempre as 1100rpms.
como tava perto de casa segui assim até a mesma....
o mais estranho disto tudo é que se acelera-se o carro no cruise control ele andava, e puxava normal ,pelo menos parecia. só nao houvia o turbo a assubiar como antes mas que puxava como antes puxava.
agradecia uma ajudinha
fiquem bem