Carro morreu depois de colocar gasoleo

Pois é pessoal, é como diz o titulo hoje estava a ir para casa e fui colocar gasoleo até ai tudo bem, mas depois pouso a mangueira entro no carro e qual é o meu espanto? O carro não pegou fiquei mesmo chocado e mesmo Fudi** --'

Ainda pensei que tivesse a ver com não ter o quadrante colocado (porque hoje tirei o quadrante ao inicio da tarde para mandar arranjar) mas não acredito muito que seja por isso, pois durante a tarde andei com o carro varias vezes e ele sempre ligou direitinho!


Alguma ajuda?


Cumprimentos
 
Estas a brinca mas para a proxima acho que é isso que eu vou fazer pelo menos acontecer o mesmo xD !

Na boa, mas fiquei um bocado lixado por o carro sem razão aparente acontecer isto!
 
O carro tem bateria? É que ao não ter o quadrante em alguns casos o alternador não carrega, o mesmo acontece se não tiveres lá a luz da bateria
 
E não te queixas-te na bomba? Eu apontava logo para culpa deles fosse ou não!


como é que pode ser culpa da bomba ou do gasoleo?? mas tu sabes quanto tempo demora a chegar ao motor o gasoleo que metes no deposito?? pela discrição do Berto, desde que chegou as bombas e parou o motor, o carro nao pegou mais. portanto nada a ver com gasoleo.
 
Back
Top