Carro até 1000€?

Boas, queria dar um carro à minha filha. Ela tirou agora a carta e queria ter um carro bom mas velho para cometer alguns erros... Tenho um orçamento até 1000€/1300€ e queria algo fiável e que gaste pouco porque quem paga a gota e o resto sou eu. Pode andar pouco, tem é de gastar pouco.

Tive a pensar em alguns:

VW Golf 2 GTD

ou um toyota corolla( ae92) tenho ouvido que são fiáveis, ou então um Mitsubishi colt.

Queria a vossa opinião para ver se conseguia arranjar algo porreiro dentro destes valores mas que tivesse 5 lugares, seja fiável, gaste pouco... Ah quase me esquecia que tenho aversão à fiat tive um punto mk1 e aquilo é só problemas, e ainda por cima como vou ser eu que o vou pagar não quero um carro tão feio.
Estava mais a pensar do grupo vag mas por estes valores é difícil...

Desde já muito obrigado
Bruno Teixeira
 
Também pensei nisso mas qual o modelo propriamente. Já fui ver um polo 1.0 mas aquilo andava mal e eu tinha que puxar muito por ele logo ia aumentar os consumos. E também é para fazer alguma AE...
para isso ja tinha que ser o 1.4 16v bebe nas horas mas tambem puxa muito bem, os valores e que ja sobem um pouco
ou entao vais para um punto75 ou 85,ate sao fiaveis,ou um rove 214
 
tendo em conta as marcas que apresenta eu iria para o Toyota,se não houver problema em ser comercial uma Corolla ce100 star-van 2.0D.
Um Golf II GTD que não esteja todo estoirado por esses valores não me parece que se encontre.
Um Saxo ou um Peugeot 106 1.5D também são bons carros,ao contrário do que se pensa este motorzinho 1.5D PSA até é bastante fiavel,ao contario do problematico irmão mais velho 1.4D,e são bons economizadores de gasoleo
 
VW Polo , € 1.150, ALGES - Standvirtual

na minha opniao por esses preços mais vale um a gasolina,alem de ser mais fiavel comprar um a gasoleo por esse preço ,o mais certo e ter que gastar mais um pouco em reparaçoes

Pois secalhar vou optar por um a gasolina,já que estão em melhor estado. Tenho é de te dizer que já andei algum tempo com um polo igual a esse e ele gasta e muito, eu a andar devagar não baixava dos 8, para além de não andar nada para o que gasta. Ele faz muito esforço pelo andamento...
 
Back
Top