Carro Acidentado/Sucata problemas?

Há um centro de abate em Loures que trata disso.
Aconteceu me o mesmo quando tive 1 acidente com o meu vti (eg9), apreensão de documentos.
Desmontei-o todo, vendi tudo as peças, e para abate foi so mesmo o xassi.
E nesse centro bastou levar a folha passada pela BT em como os documentos ficaram apreendidos, e eles vieram buscar o carro, não me pagaram nada, nem eu paguei nada, e o carro foi mm todo descascado, não levou nada mesmo. Ao inicio não gostaram la muito de o carro não ter nada (pois assim não podiam vender nada lol) , mas la vieram buscar.
E eles é que tratam de tudo, cancelamento de matricula etc.
cumps e boa sorte

Parece-me ser uma boa solução, vou ver se o desmonto todo e depois ligo para o abate.

Obrigado pela dica.
 
o IMTT o que quiz dizer é que não podias deixaro carro indefenidamente abandonado.
Vou tentar explicar , desmontas as peças e poes á venda na net.
E o que não venderes? O que estiver danificado? A carroceria? Se deixares num descampado ao ar livre em solo permeável isso é poluição e podes ser multado.
Ou seja para não teres chatisses desmontas o que achas que podes vender do carro (numa garagem fechada, pois derramar fluidos do veiculo para o solo é punivel, e mau para o ambiente) e depis chamas um centro de abate para recolher a carroçaria e as sobras. Eles tratam do abate dos documentos e a reciclagem.
Para tentar explicar a lei está feita de forma a que não possas dar abate dos documentos do veiculo e ficares com o mesmo deixando-o depois num descampado kker a provocar poluiçao como acontecia antigamente.
Ou seja a partir do momento que abates o veiculo esse tem de seguir para o circuito de reciclagem por uma empresa autorizada para tal (centro de abate)
Quanto aos documentos apreendidos é para garantir que caso o carro seja reparado é feito em condições, pois a unica forma de recuperares os documentos é levando o carro a uma inspeçao B, e para isso tem de estar reparado e em condiçoes já que é mais rigorosa.
 
Last edited:
o IMTT o que quiz dizer é que não podias deixaro carro indefenidamente abandonado.
Vou tentar explicar , desmontas as peças e poes á venda na net.
E o que não venderes? O que estiver danificado? A carroceria? Se deixares num descampado ao ar livre em solo permeável isso é poluição e podes ser multado.
Ou seja para não teres chatisses desmontas o que achas que podes vender do carro (numa garagem fechada, pois derramar fluidos do veiculo para o solo é punivel, e mau para o ambiente) e depis chamas um centro de abate para recolher a carroçaria e as sobras. Eles tratam do abate dos documentos e a reciclagem.
Para tentar explicar a lei está feita de forma a que não possas dar abate dos documentos do veiculo e ficares com o mesmo deixando-o depois num descampado kker a provocar poluiçao como acontecia antigamente.
Ou seja a partir do momento que abates o veiculo esse tem de seguir para o circuito de reciclagem por uma empresa autorizada para tal (centro de abate)
Quanto aos documentos apreendidos é para garantir que caso o carro seja reparado é feito em condições, pois a unica forma de recuperares os documentos é levando o carro a uma inspeçao B, e para isso tem de estar reparado e em condiçoes já que é mais rigorosa.

Obrigado, acho que com o teu post fiquei esclarecido.

É isso mesmo que vou fazer.
 
Existem sites de venda de salvados e empresas especializadas que o fazem também ... sugiro-te que tentes uma dessas empresas e sempre te livras das chatices ...
 
Back
Top