[CARAVANA NORTE] 1º Encontro/Jantar na Zona Oeste / 30-6-2012

Boas pessoal,

Este tópico serve para organizar a caravana norte até ao encontro na Lourinhã dia 30/06/2012

http://www.audipt.com/f86/1%BA-encontro-jantar-na-zona-oeste-30-6-2012-lota%E7%E3-esgotada-106061/

Então o programa das festas é:

15h Sair de Arganil
15:45h paragem na A8 estação de serviço da Nazaré para agrupar com quem quiser; (Nokito e Michel IN)
16h arrancar
18h Lourinhã STOP
18:15h fresquinha na mão
18:16h 2ª fresquinha IN :D:D:D

ROTA

rotaz.jpg


Estação serviço Nazaré

paragem.jpg


Estação serviço Nazaré zoom

bombasnazar.jpg




Quem quiser apanhar o Kimboio é dizer...
Ajuntamento:

:arrow: Alex_Arganil & Alexia_Côja
:arrow: A4Soares & A4ASoares
:arrow: Nokito & Michel
 
Um reparo, se vocês a seguir a obidos virarem para a IP6 (mesmas condições que AE) em direcção a Peniche e depois em direcção a lourinhã é capaz de ser mais perto e mais rápido ;) não precisam de ir quase a Torres Vedras ;)
 
É tão bom ou melhor que a A8, não pagam portagens, como vao ter que pagar de bombaral ate torres vedras...Tem que apanhar a ip6 pra peniche e depois em peniche seguir um pouco de nacional
 
Um reparo, se vocês a seguir a obidos virarem para a IP6 (mesmas condições que AE) em direcção a Peniche e depois em direcção a lourinhã é capaz de ser mais perto e mais rápido ;) não precisam de ir quase a Torres Vedras ;)

Já sei, o Garcia também me disse isso e lembrei-me que à bem pouco tempo estive em Peniche e vi a placa da Lourinhã.. :D

E tu não queres apanhar o Kimboio? :D
 
Back
Top