Car Premium - Detalhe ( novo forum )

eu já lá estou... ainda agora se iniciou este website e já lá está muita informação util e de qualidade ! vale a pena juntarem-se e participarem com os vossos conhecimentos, experiencias ou até mesmo perguntas !
 
ESTOU PIOR QUE FOD...DO.

NÃO É QUE FOI PRECISO IR ATÉ LX E DEIXAR O CARRO NA RUA POR UMA NOITE, O QUE É RARO, PARA FICAR COM O CAPOT TODO RISCADO.

ANDA UM GAJO A TRATAR BEM O CARRO PRA UM FDP ANDAR A FAZER PINTURAS RUPESTRES :evil:

DESCULPEM O DESABAFO. ALGUEM CONHECE UM BOM SITIO PRA TIRAR ESTES RISCOS E TRATAR A PINTURA.
OBRIGADO.
 
LFC disse:
ESTOU PIOR QUE FOD...DO.

NÃO É QUE FOI PRECISO IR ATÉ LX E DEIXAR O CARRO NA RUA POR UMA NOITE, O QUE É RARO, PARA FICAR COM O CAPOT TODO RISCADO.

ANDA UM GAJO A TRATAR BEM O CARRO PRA UM FDP ANDAR A FAZER PINTURAS RUPESTRES :evil:

DESCULPEM O DESABAFO. ALGUEM CONHECE UM BOM SITIO PRA TIRAR ESTES RISCOS E TRATAR A PINTURA.
OBRIGADO.

isso n é azar...é pontaria!

as melhoras para o bote
 
LFC disse:
ESTOU PIOR QUE FOD...DO.

NÃO É QUE FOI PRECISO IR ATÉ LX E DEIXAR O CARRO NA RUA POR UMA NOITE, O QUE É RARO, PARA FICAR COM O CAPOT TODO RISCADO.

ANDA UM GAJO A TRATAR BEM O CARRO PRA UM FDP ANDAR A FAZER PINTURAS RUPESTRES :evil:

DESCULPEM O DESABAFO. ALGUEM CONHECE UM BOM SITIO PRA TIRAR ESTES RISCOS E TRATAR A PINTURA.
OBRIGADO.

É verdade eu moro no Cacém e deixo o carro diariamente na rua e nunca ninguem me fez um unico risco...vou também quase todas as 6ª e Sabados à noite para Lisboa e também nunca me riscaram nada, a unica coisa de pior que me fizeram foi ter o espelho do lado do pendura virado ao contrario (mas deu para indireitar sem probelmas). Tives-te mesmo azar :?




Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
LFC disse:
ESTOU PIOR QUE FOD...DO.

NÃO É QUE FOI PRECISO IR ATÉ LX E DEIXAR O CARRO NA RUA POR UMA NOITE, O QUE É RARO, PARA FICAR COM O CAPOT TODO RISCADO.

ANDA UM GAJO A TRATAR BEM O CARRO PRA UM FDP ANDAR A FAZER PINTURAS RUPESTRES :evil:

DESCULPEM O DESABAFO. ALGUEM CONHECE UM BOM SITIO PRA TIRAR ESTES RISCOS E TRATAR A PINTURA.
OBRIGADO.

vou também quase todas as 6ª e Sabados à noite para Lisboa e também nunca me riscaram nada,
Cumps[]8)

O q é q andas a fazer 6ª s Sábados à noitinha...??? :roll:
 
Não é uma questão de azar, sorte ou tão pouco pontaria!

O problema é educação, civismo e respeito pelas coisas dos outros!

Quantas vezes um gajo lava o carro pra depois alguns animais se poderem sentar e não sujarem as calças;

Quantas vezes aparecem trancadas nas portas porque no supermercado os carrinhos ou sacos de compras têm de passar;

Quantas vezes os simbolos ou antenas desaparecem porque um cabrão quer fazer um cinto, ou acha que a antena é um bem comum e tem de passar de uns pra outros;

Quantas vezes existe a mentalidade de um gajo estacionar numa rua e haver alguém que acha que como não sou dessa rua lhe estou a ocupar estacionamento e por isso... toma lá risco;

Ou então a velha máxima: " ...se tens dinheiro para Audi, também tens para o arranjar" ... toma lá risco.

Desculpem a seca, mas há coisas q têm de ser ditas.
 
Vejam aqui um capot de A6 que tentei melhorar ao maximo , mas e claro k nao existem milagres...

antes.JPG


Vejam aqui o resto

http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=449

Akeel abraço
 
caro rracer não consigo ver o resultado final, mas gostaria de saber o tempo que demora um tratamento à pintura, de notar que não tenho nada de tão mau como na foto, são apenas riscos das lavagens e alguns riscos, não demasiado profundos mas ainda assim dolorosos para a minha alma.

Já agora se não for pedir demais o preço médio de um trabalho desses e onde o posso fazer.

Cumprimentos.
 
LFC disse:
caro rracer não consigo ver o resultado final, mas gostaria de saber o tempo que demora um tratamento à pintura, de notar que não tenho nada de tão mau como na foto, são apenas riscos das lavagens e alguns riscos, não demasiado profundos mas ainda assim dolorosos para a minha alma.

Já agora se não for pedir demais o preço médio de um trabalho desses e onde o posso fazer.

Cumprimentos.

Ha um rapaz que faz detalhe em coimbra, o carro dou meu pai vai levar um nesse rapaz!

registem-se no forum e ja devem conseguir ver! o registo é gratis :twisted:
ehhe tb sou de pertinho de coimbra
 
Back
Top