Captação de Rádio - RNS E

Boas Pessoal!

Como já disse aqui coloquei o RNS E no meu Leon I e também uma antena original Audi "shark" Triplex (GSM/GPS/AM-FM), o problema é que a captação não é grande coisa!
A antena em questão é esta:
http://cgi.ebay.co.uk/GPS-Antenne-m...ryZ76082QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Sei que os Audis têm um sistema próprio na mala e na maior parte dos casos a recepção de AM/FM é feito por um dos "vidros" laterais traseiros, como é óbvio o meu carro não tem esse sistema daí ter comprado a antena referida.

Como posso melhorar a captação de Rádio??
começo a pensar em colocar outra forma de recepção de AM/FM como uma antena interior mas ao que parece estas tb não são grande coisa!

Será que alguém me pode dar uma ajudinha??

Abraços
 
Boas ,

Eu há pouco tempo mudei o meu sistema de navegação do rns-d para o rns-e, funciona tudo na perfeição menos a recepção de rádio que não apanha nada.....já aconteceu isto a alguem?
 
o senhor dos 4 aneis disse:
Boas ,

Eu há pouco tempo mudei o meu sistema de navegação do rns-d para o rns-e, funciona tudo na perfeição menos a recepção de rádio que não apanha nada.....já aconteceu isto a alguem?

Boas!
A mim e tal como explico no 1º post, acontece! :(
Ainda n resolvi este problema, cou experimentar um amplificador de sinal mas não sei se o problema ficará resolvido!
 
A mim, o que me acontece é que,
quando ligo o desembaciador do vidro de trás,
o rádio começa a fazer um ruído tal que deixa de se ouvir a música.

Há estações então, que se deixam de de ouvir completamente e ouve-se só o maldito ruído :evil:

A que raio será isto devido ???
 
ADF disse:
A mim, o que me acontece é que,
quando ligo o desembaciador do vidro de trás,
o rádio começa a fazer um ruído tal que deixa de se ouvir a música.

Há estações então, que se deixam de de ouvir completamente e ouve-se só o maldito ruído :evil:

A que raio será isto devido ???
Resolvido de repente e não sei como nem porquê o ruído foi-se embora. Tá impec !!!

A captação da antena (vidro traseiro) é que é fracota.
 
Back
Top