Capinhas de chapa de Matricula

Boas,

Não sabia onde colocar, mas já agora, aqui vai quero tirar a matricula, mas onde tem os parafusos, tem lá umas capinhas e eu não me queria armar em bruto e partir aquilo, deve-se ter algum cuidado, alguém alguma vez já retirou a matricula e as capinhas? digam algo, Obrigado.!
 
amigo silence:

olha eu normalmente quando comprp os carros tiro os plasticos do stand e se as capinhas que falas forem aquelas brancas dos parafusos, nao encontrei ate hoje nenhum problemas em retiralas, basta uma chave de fendas e um ligeiro toque para sairem e depois voltam-se a encaixar na perfeiçao... sera que estamos a falar das mesmas!

Forte abraço
 
Viva,

Sim deve ser essas, eu fui la com as unhas aquilo pareceu me sensivel...hum vou experimentar então...obrigado

já sabes como é um gajo é so paneleirices com o carro lol tem medo de partir tudo!
 
... Com as unhas tambem pode ser que tires tem cuidado e para nao as deixares ficar nos parafusos :wink:

E se for as tampihas que penso quando fores ao algarve eu arranjo-te umas quantas tenho para la umas que um amigo meu bate-chapas deu pois acho que se farta de meter disso nos carros.


comps
 
Boas,


vou fazer um update a isto...

bem ontem cheguei a casa o jantar ainda n tava pronto, pensei bem vou tirar a publicidade matricula, cheguei com uma chave de fendas as capas saiem bem...mas como aquilo é tao fino mesmo com as unhas arranhei o plastico err... bem publicidade out, e meti as capas, tá na boa!

hehhee

Abraço!
 
Back
Top