Campanha sem iva

Esta loja em Alfragide fez 3 anos e resolveu abrir da meia noite às 3 da manhã com vendas sem IVA.
Vejam a adesão que teve.
Posso informar-vos que o ultimo cliente saiu às 8h da manhã.

 
Last edited by a moderator:
Por volta da 1:30H a policia teve que bloquear a entrada.
O transito nos cabos dávila estava um caos
Foi brutal!!!
 
Só tenho a dizer uma coisa.....
Que estupidez.
Até parece que têm a conta bancária recheada com este tipo de compras...
Ali vejo duas coisas:
-Ou têm muito dinheiro para dar(pois não estou a ver irem àquelas horas para comprar um pack de DVD´s)
-Ou endividam-se....
Sinceramente...preferia o meu belo descanso. Não me endividava em nada. Depois não venham dizer que há crise ou que há cada vez mais pobres. com mentalidade destas...
 
O portuga é mesmo estupido nossa senhora...

Não se pode gastar um exemplo 50€ numa coisa que gostemos muito porque é dispensavel, mas se não tiver iva e o mesmo artigo custar 42€ já se pode comprar...sinceramente, parecemos uns atrasadinhos mentais.

Faz lembrar aquela de á uns tempos que anunciaram que o petroleo ia acabar, foi enchentes e enchentes nas bombas nessa noite, facturaram milhões á conta dos otários que caíram na esparrela e no fim de contas continuou tudo na mesma desse dia pa frente.
 
O portuga é mesmo estupido nossa senhora...

Não se pode gastar um exemplo 50€ numa coisa que gostemos muito porque é dispensavel, mas se não tiver iva e o mesmo artigo custar 42€ já se pode comprar...sinceramente, parecemos uns atrasadinhos mentais.

Faz lembrar aquela de á uns tempos que anunciaram que o petroleo ia acabar, foi enchentes e enchentes nas bombas nessa noite, facturaram milhões á conta dos otários que caíram na esparrela e no fim de contas continuou tudo na mesma desse dia pa frente.

X2
No mundo só há tótós. lol
 
O IVA foi devolvido para o cartão cliente, ou seja é dinheiro que acaba por voltar a entrar na loja.
Compensa para compras grandes....
Imagina que compras uma Playstation e com os 21% compras os jogos ou acessórios.
Acaba por ser vantajoso e acabas por gastar menos...
 
Alfragide, é um mundo comercial á parte no nosso país...
Qualquer loja lá factura que se farta..
 
Back
Top