Calhas Vidros Electricos

Boas :!:

Aconteceu-me no meu 8L algo engracado... :? No outro dia com o vento todo que estava um amigo meu deixou a porta do condutor fechar com mais força, e, quando abri o vidro e depois o tentei fechar já não subia... Agora para o meter a subir e fechar tenho que dar um geito para a frente e fecha normal, mas tenho que la ficar com a mão.

Desmontei o forro da porta, etc... E tentei ver a causa do problema. Aquilo tem uma calha azul ou verde salvo erro :lol: que agarra o vidro e o cabo de aço do elevador. Essa calha deve aparentemente não esta partida, mas o problema deve estar ali, uma vez que parece-me que não fica bem preso.

Sabem onde posso comprar umas calhas para alí?? E ja agora onde posso ver esquemas de como montar a calha, o forro da porta, etc...

Pelo que vi, e com calhas de plastico deve haver mais pessoal com o mesmo problema, e assim é uma maneira de poder ajudar com esquemas a quem tiver o azar...

Abraços
 
Bem Gustavo Baço, vi o teu outro post e só tenho a dizer 5estrelas :!: :!:

Outra coisa, alguem me sabe dizer a referencia dessas peças?? É que para o lado esquerdo(condutor) deve ser uma e para o pendura outro, não?

Abraços
 
:oops: Obrigado, mas também contei com um bocado de sorte à mistura!!!! As ref number penso que estão nas ditas...Pelo menos em algumas peças que adquiri entreguei o nr das "antigas" e voilá....Mas de qualquer forma os experts não se vão tardar a dar-te os Ref number pelo ETKA!!!

Um abraço
 
Back
Top